2 anos atrás..

Enquanto vocês me julgam, criam conceitos até então inimagináveis, vivem a minha vida ao invés da de vocês, eu sorrio, eu abraço o meu amor próprio, eu respiro ares positivos e ocupo a minha mente com pensamentos bons e pessoas de bem.

Eu sempre fui muito sincera em relação a tudo, vocês não tem o mínimo direito de me difamarem e repassarem assuntos dos quais não sabem os motivos, não estão na minha pele e muito menos não sabem a negatividade que está atormentando os meus últimos dias.

Vocês tem o hábito de se acharem dentro dos princípios da razão e quando acham que estão certos não libertam suas mentes e corações para outras possíveis alternativas, a vida é cheia de reviravoltas, de poréns e de monstros, esses, que atormentam você, até você se sentir um lixo, um errado na sociedade, porém eu nunca fui de me deixar levar pelas opiniões dos outros, muito menos deixarem-nas influenciar nas minhas decisões, para ser feliz, temos que pensar antes de tudo, em nós, na nossa felicidade própria.

Eu só quero ser feliz, só.

Natália Matuchaki
Enviado por Natália Matuchaki em 26/03/2015
Código do texto: T5184547
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.