Carta de Amor - Perdão Amor...
Planeta Terra- Brasil-
Ano terrestre 24/03/2015 -
Data estelar : 41153.7
Perdão amor, Perdão...
Perdão pela distância... Saiba que não caminhei para longe de ti, foi o tempo que se estendeu...
Tanto esticou o espaço entre nós, que agora estamos em posição de estrela e sonhador observador dos céus!
E eu tenho buscado o zênite que me permita sonhar contigo... Minha Luz!
Perdão amor, Perdão...
Perdão se não estou presente para secar tuas lágrimas e fazer teu rosto iluminar em alegria!
Perdão se te encontra ao relento da falsidade e da covardia que minha falta te negligenciou...
Eu não escolhi, foi a vida quem decidiu sem me aferir... Sem  me avisar!
Quando deu por mim tão só quanto és tu estava eu.
Me esqueci de tudo antes do avançar do tempo, de tudo mesmo, até dos bons momentos, mas não me esqueci de meu amor!
Eu nem sei quem és ou onde estás! Mas sempre olhos pros altos celestes quando tento imaginar teu rosto...
Não posso ver-te, e às vezes me pergunto se de fato existes fora de meus sonhos, mas logo a duvida vira fé e te sinto presente na esperança,
Essa esperança que nos invade nas noites de trevas quando de tudo desistimos. Vejo-te existir em uma força que me inspira a caminhar!
Eu já não te busco encontrar de beijo em beijo... Prefiro sonhar... Assim te vejo.
E por isso tudo dentro de minha cabeça é mais feliz e interessante, e é por isso que vagos são meus olhos todo instante.
Não... Eu não sofro, quando penso na vastidão do universo e tudo que é metade tem por lei da física a sua outra parte eu me alegro!
Pois se não nesse mundo habita tu que me completa, com certeza sei que existes em outra esfera perdida por ai no espaço!
Esperar-te... Sempre! Mesmo que seja na espera por um alinhamento cósmico, quando a terra se eclipsa com distantes estrelas.
Te encontrar? Sim... Todos os dias, na lágrima que mesmo salgada adoça a vida  repleta dessa singular saudade que não se explica.
Por vezes me sinto só, mas a solidão é iluminada pela certeza que em algum lugar sua tristeza é aliviada no contemplar do desabrochar de uma flor!
Como te sinto, podes me sentir!
Talvez como eu, nem busques mais e eu seja a tua sublime paz e confiança, toda sua força em uma imperscrutável esperança...
Talvez olhes o firmamento e ao ver as estrelas brilharem, não sabe explicar, mas sabe que em algum lugar há um coração que nasceu pra te amar!
Noah Aaron Thoreserc
Enviado por Noah Aaron Thoreserc em 24/03/2015
Reeditado em 24/03/2015
Código do texto: T5180931
Classificação de conteúdo: seguro