ESCREVENDO MEU PASSADO BOBO

Hoje eu parei pra te escrever algumas coisas que recordo de nós does, e simplesmente me deixei levar pela emoção te estar te falando relembrando das coisas bobas e tão relevantes, se comparamos com outras historias de Amor. Você tentando despertar em mim a vontade de viver novamente depois de tantos desamores frustrados, fui convencida que seria possível sobreviver ao passado e tentar mais uma vez, e foi com você que descobri o amor, como era bom saber que existia alguém que te amava loucamente, loucura não nos faltava( risos). Lugares que nosso posso revelar, mas que serão eternos.

São muitas coisas, pequenas eu sei, mas tão importantes para mim que mesmo em um sorriso lembro-me de você, dos banhos de chuva, das lamas, do sol escaldante em quanto trabalhávamos, dos nossos café da manha, dos almoços em familia...O que eu fazer com as nossas lembras.

Você foi embora, mas me deixou uma saudade e uma enciclopédia de ilusão que sofre por não ter mais você, eu preciso dar um tempo para minha solidão, não sei responder se o que vivemos juntos acabou. Posso até disfarça que deixei de te amar, mas minha vida não tem graça sem você.

Amanhã, semana que vem, o mês que vem que sabe posso encontrar minha felicidade e ela vai esta onde você estiver.

Ana Cunha
Enviado por Ana Cunha em 22/03/2015
Código do texto: T5179384
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.