Sei que não deveria

Sim,eu sei bem que a última coisa que eu deveria fazer na vida,seria te escrever,já que você me "odeia" ou algo do gênero,calma,espera,não franze a testa,e não rasgue o papel ainda...Sei também que as minhas palavras não tem serventia nenhuma quando se debatem entre as paredes de um pensamento opaco e vazio.

Não,eu não estou afirmando nada sobre você,até porque eu sei que tu maquiastes um novo rapaz sob quem você realmente é. Um rapaz descrente da vida,dos sentimentos,que abandonou algumas metas promissoras para dar lugar a inúmeros vilões da saúde,instrumentos esses,nos quais você pincela a sua felicidade.

Ops! Espera aí,quem sou eu para julgar a sua vida e a sua felicidade não é mesmo? Aliás,talvez eu não passe daquela menina imatura que soltou da sua mão ha 3 anos atrás.Não ,eu não estou trazendo à tona esse fato na tentativa de te tornar inferior a mim.

Eu,por incrível que pareça,só quero ajudar,e não, eu não quero de maneira nenhuma tentar suprir de alguma forma o que eu fiz com você,e também não é por nenhum motivo afetivo.

Sei lá,eu queria que tu tentasse entrar na mesma linha de raciocínio que eu,queria que enxergasse as coisas da mesma forma que eu consigo enxergar. Para e pensa: quem é você sem os seus 12000 seguidores nas redes sociais para preencher seu ego e a sua autoestima? Quem é você sem os seus pais? Aqueles de quem você tanto reclama e vive repetindo que não vê a hora de passar a morar sozinho para deixar de conviver com eles.

Mas sejamos sincero,de que maneira você conduziria a vida?Eu sei que tu gostarias de ir bem além,tipo juntar um pessoal legal num apartamento,mover os fins de semanas em torno de sensações ilícitas e conceituar isso como felicidade. Felicidade é tão relativo né? Eu sei,talvez no fundo eu também não saiba de nada,e talvez ela já não signifique mais nada para você.

No fundo eu só quero mesmo é que tu te valorizes mais,ou melhor,consiga enxergar o teu real valor,visualizar a profundidade do buraco que você está caindo,valoriza quem está contigo,do seu lado,porque eu sei e tu também sabes,que sozinho,mas sozinho mesmo ,de verdade,tu não conseguiria dar nem meio-passo,porque a tua "bengala da vida" é formada justamente por aquelas pessoas que tu já não valoriza mais como antes,e é nessas horas que o tempo se torna o teu maior inimigo,porque tu és jovem e ele voa.

Tsc,tsc,olha eu aqui falando como se eu tivesse toda a experiência do mundo,mas não,eu falo isso convicta porque eu sei ouvir, eu sei "levar em conta",e essa é a nossa principal diferença.

Cara,investe na tua inteligência,investe em gente "de verdade".Fechas as cortinas e termina com esse teatro de uma vez,e não,não espere aplausos,porque você sabe muito bem que esse personagem não merece.Quem realmente merece é esse autor que está atrás dele e que ofuscou a vida e alguns sentimentos por um mero drama dos seus vinte e tantos.

Acredite em você,ANDRÉ.

Natália Matuchaki
Enviado por Natália Matuchaki em 11/03/2015
Código do texto: T5166635
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.