UM AMOR PARA RECORDAR

LEMBRO-ME DE CADA DETALHE VIVIDO AO SEU LADO, CADA GESTO ÁS VEZES PATÉTICO, MAS ADORAVA!(RISOS).

DIAS CHUVOSOS ERA OS QUE EU MAIS AMAVA, NELES NÓS PODÍAMOS FICAR ENCOSTADINHOS UM AO OUTRO, AQUECIDOS PELO CALOR DO AMOR E CUMPLICIDADE.

MESES NOS DEDICANDO, CRESCENDO JUNTOS, SONHANDO ACORDADO EU DIRIA, MAS QUEM DIRIA QUE ISSO IRIA LIBERTAR DISCÓRDIA E INVEJA DAQUELA QUE DIZIA SER AMIGA NOSSA. TANTAS COISAS RUIM ELA PLANTOU, CONDENAÇÕES,CALUNIAS, INJURIAS ... E CONSEGUIU, SÓ NÃO SEI O QUE ELA GANHOU FAZENDO TANTA MALDADE.

HÁ QUANTA SAUDADE EU SINTO DE VOCÊ...CONFESSO QUE NESSES ÚLTIMOS MESES LONGE DE TI MEU AMOR, ME FIZERAM PERCEBER O QUANTO VALE APENA AMAR,VIVER INTENSAMENTE UMA PAIXÃO MESMO TENTO TE PERDIDO, VALEU CADA SEGUNDO AO TEU LADO.

COM VOCÊ, DESCOBRI O GOSTINHO DO SER CUIDADO DAS LIGAÇOES FORA DE HORA, DO DORMIR PENSANDO EM ACORDAR SÓ PARA PODER TE VER PELA MANHÃ.

HOJE EU ACORDO PARA DORMIR, MAS AINDA SINTO SEU CHEIRO NOS AMARANHADOS DOS MEUS CABELOS, DEVE SER POR ISSO QUE VOLTO A DORMIR, SÓ PARA PODER SENTIR NOVAMENTE VOCÊ EM MEUS BRAÇOS.

SEI QUE FOMOS EMBORA SEM DARMOS UMA SÓ PALAVRA, UM GESTO SI QUER ...TEM COISAS QUE NEM PALAVRAS CONSEGUEM EXPLICAR. TE AMO AO PONTO DE TE DEIXAR IR,PORQUE O AMOR É PACIENTE, É BONDOSO .TUDO SOFRE, TUDO CRÊ, TUDO ESPERA, TUDO SUPORTA.

QUANDO SE AMA ALGUÉM, QUEREMOS QUE ESSA PESSOA SEJA FELIZ MESMO QUE A FELICIDADE NÃO SEJA AO SEU LADO.

TE AMO MEU AMOR...

Ana Cunha
Enviado por Ana Cunha em 04/03/2015
Reeditado em 20/03/2015
Código do texto: T5158455
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.