SONHO DE INVERNO

Sonhei com você! Era uma dessas noites frias, estávamos a nos aquecer juntos, tomando vinho especial, no aconchego da cama, enrolados em edredons macios. Sentido todo o calor do corpo um do outro juntos.

Essa sempre é a estação mais propícia para cultivar o amor, o sentimento mais lindo de nossa vida. Com o frio, aflora o grande desejo que nos fez unir nossos corpos por toda a noite, nossas almas apaixonadas e o nosso próprio instinto, fazendo o nosso sangue ferver.

No meu sonho, alimentados pela paixão, fizemos o amor mais delicioso, e o tempo fazia sentirmos o tesão aumentar e alimentar nossos instintos. Eu senti nesta hora que nascemos para estar sempre juntos, principalmente diante da química perfeita de nossos corpos diante de todo esse frio. Dizem que todo amor vivido em pleno inverno será eterno. O nossa nasce em um momento assim. E que seja eterno enquanto dure, como dizia o poeta.

Sezar Kosta
Enviado por Sezar Kosta em 15/02/2015
Código do texto: T5137863
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.