Sempre foi você a resposta

Cada instante que vivi, por melhor que tenha sido, sempre tive uma estranha sensação de incompletude, como se faltasse algo, não uma simples peça, mas o sentido, o que justificasse e tornasse inesquecível aquele instante. Já estava convencido de que era um problema meu, uma insatisfação própria, uma incapacidade de ser verdadeiramente feliz, até que você chegou.

Foi como se tivesse realmente visto o sol pela primeira vez, tivesse comungado com o mar e entendido as marés, feito um tour pelo universo entre estrelas e cometas e compreendido a extensão do universo e eternidade.

Foi como acordar de um estado letárgico, desligar o piloto automático e tomar o controle, não por falta de opção e sim por vontade, de uma forma tamanha, como se meu corpo e minha alma ansiassem por tomar às redes e apenas agora sentissem que era o momento.

Você não é um detalhe, é tudo, é o que justifica e faz presente o todo, não simplesmente me completa e sim é a melhor parte, a que faz tudo valer a pena, a perfeição em cada simples detalhe, a beleza invisível e mantenedora de cada cena.

Você me faz querer lhe mostrar o mundo, das montanhas de Turim ao mar de Mikonos, de um chalé isolado na serra a uma exuberante praia do Caribe, provar as mais deliciosas iguarias com o tempero dos seus beijos, sentir os melhores perfumes misturados a sua pele, ver o dia nascer dos seus olhinhos deslumbrantes, inventar e aprimorar o cardápio secreto dos mais insaciáveis amantes.

Tudo que não entendi até vê-la, esclareceu-se instantaneamente ante sua primeira frase, desde a solidão da lua e cada uma de suas fases até a imortalidade, entendi que sem você nada sou, simplesmente não existo e ao seu lado, sou o dono do mundo, com ilimitados poderes, portador do poder-mor, o Amor, aquele que só existe pleno por e para você e em seu corpo e alma urge ser incondicionalmente executado.

Amo-lhe como o Amor sempre sonhou ser vivido, mas antes de você, jamais ousou ser tão ilimitadamente e plenamente exercido.

Amo-lhe como jamais fui capaz de descrever em limitadas palavras, com uma força que transpões meus limites físicos e uma infinita loucura que me torna são, me faz ver que a vida é maravilhosa e que nenhuma espera por maior que seja será em vão, Você é meu céu, meu mar, meu infinito e meu chão. Meu sangue que pulsa e ferve por você, meu coração, minha ciência e minha religião, minha emoção e minha razão, meu sim numa existência que expulsou o não.

Sempre foi você a resposta, mas só em seus olhos eu a vi realmente exposta.

Ello
Enviado por Ello em 13/02/2015
Código do texto: T5136238
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.