Caro

Caro amigo,

queria que soubesse que te encontrar foi uma sorte que não esperava ter. Amigo, te pedir um eight foi, com certeza, uma das melhores coisas que eu tenho feito. Você sabe, são poucos os meus acertos, mas te ver sentado naquele muro foi mais que isso. Andar alguns metros e te ver de colete com um cigarro na mão é, todas as vezes, uma alegria tão grande e duradoura... E a falta que faz não te esbarrar é absurda. Escrevo pra que saiba, você não está só, mesmo que nem sempre presente, meu pensamento te acompanha e se preocupa, "cadê você, cara?" essa pergunta acompanha meus passos enquanto torço pra te ver olhando, envergonhadamente, os carros ali na frente do mercado e quando te vejo, quero gritar pra não correr o risco de você, por acaso, demorar muito pra me ver. Te pedir um cigarro me trouxe um anjo, e eu seria um guardião à você, faria o impossível pra te ver melhor, preciso que saiba. Amigo, você é incrível! E ninguém nesse mundo pode ocupar seu lugar em mim, um espaço grande no meu coração te guarda. Eu nunca prestei muita atenção nos seus sapatos ou nas suas calças, tampouco prestei atenção no que havia embaixo do colete, mas sempre vi nitidamente o que havia detrás de qualquer pano, cabelo, pele. Quando ouvi sua voz, ouvi sua alma, logo vi o que tinha atrás das mãos que logo estenderam o maço pra mim. E amei de cara o abraço que me acolheu tão fácil e tão sereno, quis devolver. Espero poder muitas vezes dividir o cigarro barato, dividir as horas e uma cervejinha ali no bar da esquina, ou em tantos outros. Espero poder dividir ainda muitos baseados ou espero apenas poder te ver muitas vezes, mesmo que poucos minutos. Espero que perceba que não é pouco, você não é pouco, pode ser muito! E estou aqui, se perceber ou não, pra te empurrar pra frente. Nossas lagrimas se unem, a dor também, mas a amizade nos torna fraternos, irmão. Não, eu não sinto nenhum cheiro, não precisa perguntar. Você é alguém que eu levo comigo onde eu for, fisica ou mentalmente. Agradeço por tanto, por tanta compreensão, por tanta confiança, por tanto amor sincero. Cada palavra dita aqui é do fundo da minha alma, do meu coração, de partes além da que te guarda, meu eterno amigo.

Te desejo paz, e tudo de melhor que poderia existir. Te amo.

Carmen Tina
Enviado por Carmen Tina em 27/01/2015
Código do texto: T5116239
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.