Queria tanto saber

Querido Johan

Você deve estar se perguntando por qual motivo de eu estar lhe escrevendo uma carta quando temos tantos meios de comunicação ao nosso dispor.

Bom, esse é um dos motivos, existem vários destes meios.

Mas nenhum deles com tamanha capacidade de capturar os sentimentos de uma pessoa. Não como as famosas e antigas cartas.

Um outro grande e bom motivo, é que se você me responder poderei ter algo seu comigo. Espero que todos os envelopes que lhe mostrei possam tomar o mesmo rumo que este tomou.

Para chegar a suas mãos.

Mas é claro, só após sua resposta para cada uma delas.

Pois bem.

Já faz um tempo que eu queria lhe escrever novamente. Mas acredito que me faltaram palavras e coragem. Sei que parece uma desculpa qualquer, porém é a mais pura das verdades.

E essas tais palavras que no momento tenho em excesso em minha mente precisam ser ditas.

Nunca sei muito bem como devo escrever uma carta pra você, então me perdoe caso algo venha parecer estranho ou incoerente.

Mas a verdade é que não consigo pensar em mais nada além de você. E é tudo tão intenso que está se tornando cada vez mais notável aos olhos de quem me vê.

Tem sido assim desde que o conheci, e algo me diz que será assim até meu último suspiro. Bem, não sei como isso ficará ao terminar esta carta e esta folha na qual a escrevi o rascunho já está repleta de rasuras.

Mas tem algo que eu gostaria de dizer, que preciso pedir e lhe perguntar.

Eu realmente espero que me responda de volta okay?

Baby esses últimos dias com você têm sido tão maravilhosamente bons que até sinto um pouco de medo do que possa estar me esperando mais à frente.

Mas enquanto sigo aqui com todo esse amor e o medo, uma pequena parte de minha mente precisa saber se você me perdoou por eu ter me afastado um tempo atrás. Por ter magoado você.

Essa nunca foi e nunca será minha intenção. Mas as pessoas cometem erros Johan, e meu erro foi achar que me afastar nos impediria de sofrer futuramente caso as coisas não acabassem bem. Já passei por isso. Sei como é.

Mas não deu muito certo não é mesmo?

E eu acabei sofrendo mesmo assim.

No inicio eu achava que minha dor tinha outro nome, mas não demorou muito para se mostrar como saudades de você.

Suas anjo.

E nesse curto período de tempo tudo foi desmoronando bem diante dos meus olhos.

Eu estava completamente perdida. Não sabia o que fazer, pois estava sendo tudo estranhamente novo desde que me apaixonei por você.

Tanto, que às vezes me sinto como um peixe que não sabe nadar.

Exatamente assim, mesmo que essa comparação seja falsa. Não existe esse tipo de peixe não é mesmo?

E tudo isso por não conseguir entender o motivo de uma pessoa como você, querer alguém como eu.

Não sei explicar muito bem.

Mas é como se minhas orações estivessem sido atendidas. Quer dizer, eu “olho” pra você e penso que não poderia... Não sei “Tê-lo”?

Todo esse tempo eu havia procurado alguém que fosse ao menos metade do que você é.

E quando você chegou, sendo mais do que eu esperava eu não podia acreditar. Ma s você estava lá não estava? E ainda está aqui.

Neste momento lembro-me da primeira vez em que você disse que me amava. Nós estávamos brigando lembra?

Você queria se afastar de mim e eu não sabia o motivo.

E então você disse.

Até me parecia um pouco assustado.

Mas mesmo assim me roubou as palavras.

A minha respiração.

Não só a calmaria do meu coração, mas todo ele.

O fato de você morar em outro estado nunca foi algo que sequer me fez pensar em desistir de você. Pois para mim a distancia só existe para aqueles que temem superá-la. E eu sei que nós não somos assim. Nós podemos!

Por mais que as pessoas não consigam entende,r não é como se eu não soubesse o que eu estou fazendo. Não que a opinião delas importe muito.

E o que venho fazendo durante esses meses em que o conheci é amar você, é me apaixonar cada vez mais dia após dia.

E a simples ideia de que algo possa ter mudado após a nossa breve separação tem me atormentado freqüentemente.

Por isso lhe pergunto se sente por mim o que eu sinto por você.

Melhor ainda. Conte-me como se sente com relação a tudo isso a respeito de nós dois.

Quero muito saber, por favor, me conte!

Conte-me tudo o que tem acontecido com você, me conte sobre seus sonhos, seus medos, seu passado e seu presente. Permita-me fazer parte do seu futuro se não for pedir demais.

Eu realmente acredito que podemos fazer isso dar certo.

De que um dia poderei ter a oportunidade de dizer para todos que você é o meu amor.

Poder dizer sobre você para a minha mãe, pois sei que ela seria nossa grande aliada.

Essas e várias outras coisas.

Apenas não poderei fazer isso sozinha Johan.

Preciso de você.

Preciso que me queira e que me permita estar ao seu lado. Que confie em mim e que me deixe lutar ao seu lado, com você, qualquer que for sua batalha.

Preciso saber: Ainda me ama da mesma maneira que disse que sempre o faria? Você consegue pensar em nós dois juntos em algum lugar?

Assim como eu vejo quando fecho os meus olhos. Ou até mesmo quando estão abertos e querido... É tudo tão real que quase posso tocar seu rosto, passar minhas mãos por seu cabelo.

Minha intuição diz que é por que isso está realmente perto de acontecer.

Espero que ela não esteja errada. Assim como estarei esperando sua carta em resposta.

P.S Perdoe-me se escrevi demais

Porem todas estas palavras foram guiadas e ditadas

Pelo meu coração, apenas o deixei falar.

Com muito amor

Sua Ana.

Ana Fletcher
Enviado por Ana Fletcher em 20/01/2015
Reeditado em 20/01/2015
Código do texto: T5108279
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.