Carta da Saudade Subjetiva

Eu moro na floresta, sou humano. O tempo em minha cidade por vez é frio por vez quente, costumo andar por jardins, pensar, aprender e filosofar. Certo dia passei por um campo, um CAMPO SECO, na única árvore presente havia uma bela ninfa. Eu a chamei, conversamos, os seus gostos eram iguais aos meus. Passamos dias ouvindo legião urbana, comendo sorvetes, bolos, eu amava nossos momentos juntos. Alguns viam com maus olhos a minha amizade com ela, alguns invejavam, simplesmente os ignoramos. E prosseguimos com nossa alegria, ela me contou muitas coisas. "Falamos muito que não deveria ser dito entre dois, ela me ensinou quase tudo que eu sei, ela me tratava como um rei. Eu queria estar sempre ao lado dela ".

"Ela se agarrava a mim e eu me agarrava a ela."

Certo dia ela me chamou para sua árvore, no mesmo local em que nos conhecemos, lembramos que, apesar de frequentarmos por anos aquele CAMPO SECO, nunca tínhamos nos visto até aquele dia. Ela me disse que um certo dia encontrou um homem, alguém em vestes de AlCHEMISTa. Ele se encantou pelos olhos da minha ninfa, e minha ninfa se encantou por ele. Eles começaram a namorar.

Senti-me feliz, senti-me triste, os beijos apaixonados de um alquimista sobre os lábios da minha ninfa em breve a faria muda.

Poucas semanas depois a ninfa veio me visitar, disse-me

- Sentirei a tua falta, apenas tua falta em todo este CAMPO SECO, não quero que nossa amizade chegue ao fim meu caro amigo, em breve não poderemos nos falar, ficarei muda, sentirei em muito tua falta mas é algo que teremos de aceitar.

Eu disse-lhe

- Eu sentirei em muito sua falta minha grande amiga, sentirei falta de quando eu fazia bolo, sorvete, quando assistíamos filmes juntos ouviamos legião e Caetano. Não poderemos nos falar mais, esse é um preço muito alto para mim, tenha em mente que você é insubstituível.

Até hoje lembro quando você dizia, "kakadelas quando tu cresceres." Me ensinou muito sobre as mulheres e por isso te agradeço.

Finalmente duas semanas depois minha ninfa perdeu a voz, não podemos mais nos falar, não nos vemos mais, desde que ela ficou muda só a vi uma vez e depois disso não mais.

Ainda ando pelo CAMPO SECO, a procuro sempre, não a vejo mais. Sinto a saudade contorcer meu coração e ninguém além de você pode fazer isso parar. Sinto saudade de tudo que fazíamos juntos.

Por favor volta pra mim, deixa-me ver teu rosto mais algumas vezes, por favor.

Seu irmão tem muitas saudades, beijos minha ninfa, você é insubstituível.

Saudades

Retorce

Contorce Tortura

Tontura do coração.

Saudades.

Mil vontades

Dentre as impossibilidades

De ver-te novamente.

Gostaria de te contar como estou, quero saber como você está. Gostaria de te contar dos poemas que faço dos contos que escrevi, das amizades que tenho, gostaria de contar que agora sou poeta, contista, ator e escritor.A ti dedico esta carta toda escrita em subjetivo, apenas nós sabemos tudo que esta contido aqui nessas palavras disfarçadas.

Dentre as muitas coisas que sou,ainda sou alguém de sorte por ter te conhecido.

Quando você voltar talvez me encontre mudado em corpo e mente, mas ainda encontrará um amigo, volte logo!!