Só para ti....

O Natal passou...

Mais um ano em que a vida foi, tudo o que tinha de ser....

uma vezes dura, outras suave.... sempre com a vontade que queremos dar aos dias que ainda nos resta...

Em ti confiei, em ti depositei a esperança de ser para sempre a amizade de irmãos que pensava nos unia, afinal engano meu, nada era o que parecia... o amigo que eu pensava ter encontrado um dia, a quem dei tudo o que de melhor havia dentro de mim, apenas me usou nada mais....

Ele falava para os amigos, que eu era a causa de todos os seus males...

o "amigo" que eu pensava ter não existia, eu ajudei alguém no momento que ele mais precisava, abri minha casa, dei carinho e tempo, eu para ele apenas destrui a sua vida...como as pessoas são no momento em que querem deitar os outros por terra.

Hoje a ferida ainda sangra....hoje a dor esta intensa...hoje eu quero esquecer que há pessoas como tu...hoje apenas hoje eu falo de ti o maior engano da minha vida.

Poderia dizer-te tanta coisa... quero relevar, quero apesar de tudo agradecer a ajuda em noites de karaoke, os bons momentos foram gota de água no aceano da dor que me deste com o teu procedimento para comigo.

Vem buscar o que é teu depressa quero virar a pagina , quero esquecer que um dia te conheci, te amei com amor de irmã, nunca com o de mulher, ai nunca tocas-te o meu coração, não fço parte do teu harem... Fica com Deus fica bem, eu vou ficar melhor ainda, vou tentar esquecer que um dia confiei em ti, que acreditei quando não passas de um manipulador mentiroso.

Que pena teres sido assim...LR

Retalhos de mulher

retalhos de mulher
Enviado por retalhos de mulher em 26/12/2014
Código do texto: T5081506
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.