Bom dia, meu amor.

Bom dia, meu amor. Essa noite sonhei com você, sonhei que havia me ligado e dito assim: “Liguei só para dizer o quanto te amo”. Após isso desligou e eu acordei.

Acordei, lembrei-me do nosso último encontro. Ficamos apenas nos olhando, com aquele sorriso bobo, mas que ambos conhecíamos bem, sabíamos que entre sorrisos e palavras, o melhor é o silêncio.

É tanto silêncio e é tanto barulho, que eu queria te dizer algumas palavras, que calasse a tolice e te fizesse acreditar que sempre vale a pena. Sem rima e sem verso, porque rima e verso são poesia e poesia é você.

Eu queria te dizer uma palavra que o silêncio do desconhecido próximo, pudesse traduzir em arrepios, aqueles que vão da cabeça até os pés. E um suspiro que enche o pulmão de ar e transforma quilômetros em uma leve sensação de paz.

Você tem um sorriso que parece que tranquilidade é sobrenome, e o mais lindo de se ver é que você possui fraquezas e mistérios escondidos dentro dele. Toda vez que vem seu nome na minha mente e as conversas sobre outros amores que já tivemos, me pergunto o que seria nós dois, juntos. Talvez pelo fato de termos alguns sonhos compartilhados e o nosso abraço traduzir tão bem essa cumplicidade.

Aquele sonho bobo que me contaste sobre o sol daquele sábado à tarde, seus olhos brilhavam diante do sol e sua voz parecia melodia em meus ouvidos. Foi tudo tão calmo, agradável e uma paz que nem milhões de palavras traduziriam. Nós temos algo, disso de encarar a harmonia e o caos que é a vida de uma forma única e leve.

De todas aquelas sensações que já tive ao seu lado, não posso deixar de citar o seu abraço, ele não tem explicação, poucas sensações merecem definições convincentes quanto de um abraço seu. Ele é tão natural, tão ameno, ás vezes com uma certa malícia, ás vezes sincero, ou simplesmente, um aconchego e refúgio de alegria momentânea.

Antes de partir, você disse que iria me procurar, que não deixaria para a última. E eu meio boba, ou tola, não sei, acreditei. Só que aqui, agora, estou com saudades e não posso te ligar, isso é algo que você tem que fazer por mim. Ainda espero por um sinal de vida teu. E se a tecnologia não ajudar, pode ser por carta e sinal de fumaça. Na verdade eu ia achar ainda mais bonito. Eu ainda espero que você consiga me surpreender e eu ainda tenho aquela minha pior mania: de ainda acreditar que a gente pode dar certo.

Lu Caitano
Enviado por Lu Caitano em 21/12/2014
Reeditado em 21/12/2014
Código do texto: T5076680
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.