Cadê você?

Sabe, tem sido difícil me despedir de você. Eu já sabia que seria assim, só não sabia que sentiria tanto sua falta.

Eu inclusive sei que não deveria sentir, isso acaba se tornando cliché, mas às vezes me flagro olhando nossas fotografias. Eu sinto falta delas.

Por um momento você está aqui, piscando para mim nessa tela de celular. Sabe, aquela fotinho que saiu tremida, você saiu estranho com um olho aberto e o outro fechado e eu com um sorriso gigantesco. Ela está aqui, você não.

Embora eu finja ignorar, sei que a essa hora você já deve estar com outra pessoa, distribuindo 'piscadelas' em outras fotos. Isso pode parecer drama meu, ou talvez não. O certo mesmo é que eu sabia, desde o início que você logo desapareceria.

Talvez não haja outros novembros, outros dezembros, outros beijos, abraços, sorriso e outros prazeres.

O fato é que me pequei aqui, saudosa do seu jeito não confiável. Saudosa da sua falta de bom senso e fluidez de nossas conversas. Eu sabia que não era algo eterno e muito menos duradouro. Só não sabia que naquele jeito não confiável você logo me deixaria.

Lamento porque você passou e não pelo o que passou. E passou depressa demais. Eu tentei me alertar, me avisar e me prevenir. Você já havia me conquistado, eu confiei porque quis. Porque quando eu vi seu jeitinho desajeitado, eu nem lembrei de confiar, eu só queria te aproveitar e te amar.

Lu Caitano
Enviado por Lu Caitano em 20/12/2014
Código do texto: T5075489
Classificação de conteúdo: seguro