Carta de despedida ao meu amor!

Campina Grande, 20 de Outubro de 2014, 21:02

Carta de despedida ao meu amor!

Oi meu golfinho Boa Noite,

Como gostaria de estar aqui por outros motivos ou ocasião, respondendo um pedido de casamento por exemplo, que nossa filha vai nascer dentre alguns meses ou ate mesmo estou indo para você meu amor,saudade de você minha gostosa. Mas sei que isso nunca haverá de acontecer ...Você não tem ideia de como estar doendo ao escrever cada palavras ,porém doe muito menos do que seu esquecimento do ultimo dia 17 de outubro, abri mão do dias dos namorados, natal, seu aniversario,mas essa é imperdoável...

Foram mais 2 anos de alegrias e espera, só que cansei ...não foi por falta de carinho, dinheiro afeto, desejo, isso eu tinha e muito, quando você estava comigo,estava dedicadamente comigo, só que casei de ficar trancafiada em casa em quanto vocês viajam em férias para fazer renovação da lua de mel, até vi algumas fotos da felicidade do casal, e onde eu fico nessa historia feliz? Não fico, não é mesmo... Até o maior dos amores tem um limite e eu cheguei ao meu!

Agradeço pelos seus cuidados e atenção, pelas tardes intensas de bonanza, serei sempre grata por isso... te esperei, como eu esperei você tomar sua decisão sem te cobrar nada, Ontem...caiu a ficha, e não preciso esconder-me do mundo, sou livre como pássaro e quero ser como tal... Não sou, nem estou feliz, você esta me deixando doente, fraca, deprimida pensei ate tirar a vida para ver se essa dor passava. A única conclusão que me resta é dizer adeus e segui em frente sem olhar o que ficou, estou indo embora te deixando amor, para poder lembrar de te ainda com respeito,coisa que você nunca teve por mim! Queria muito poder te entender, juro que eu queria ouvir de sua boca o porque que você fez isso comigo,me fez apaixonar e me abandonou e sequer me disse adeus!! Eu tinha o direito de saber...

Te amo como cada pingo de água que cai da precipitação rumo aos lagos secos, como cada lágrima que escorrer em minha face no instante que te escrevo... Simplesmente te amo, mas preciso te deixar ir para eu ser feliz ou para não morrer de amor não mais correspondido!

Adeus meu amor!

Ana Lúcia.

Ana Cunha
Enviado por Ana Cunha em 21/10/2014
Reeditado em 23/03/2015
Código do texto: T5007480
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.