amizade colorida.

não sei porque sou assim

tudo que quero é poder ajudar

mas estou sempre pondo os pés pelas mãos.

quando conversei com você pela primeira vez

senti uma tristeza na tua voz.e embora não tivesse me contado nada sobre você,eu já sentia que precisavas de ajuda.

o tempo foi passando e conversa vai conversa vem acabei sabendo tudo de você,e você tudo de mim.

ai tivemos o primeiro encontro

conversamos e te senti muito fechado.

tão dentro do teu mundo.

e senti uma necessidade enorme de te fazer sorrir.

de te tirar daquela situação.

e como já sabia da tua decepção amorosa,queria a todo custo te fazer esquecer aquele amor que te fazia sofrer.

não vou negar que eu também me encontrava carente.

e sem nem um egoismo pensei que poderíamos nos ajudar.

começamos como simples amigos,confidentes e tudo o que eu queria era te mostrar que tinhas muito valor.

queria que recuperasse a tua alta estima,que eu sentia estar no chão.

depois você ainda me contou o quanto tinha sido humilhado,e mais uma vez senti aquela vontade de trazer para um mundo onde existe possibilidade de se ser feliz.

ai começou uma amizade colorida e sempre falávamos que nada de se apaixonar.

hoje passado alguns meses desde a primeira conversa,já te sinto mais leve,mais solto,menos apegado ao passado.

hoje é seu aniversário e eu apenas posso te dar essa amizade colorida.

que agora olhando para dentro de mim

cheguei a conclusão que essa amizade colorida é apenas um jeito de não admitirmos que estamos apaixonados.

no fundo sabemos que isso não podia acontecer.

eu e você temos diferenças que podem nos fazer sofrer.

e é por isso que sempre que eu tento ajudar alguém acabo sofrendo ou fazendo o outro sofrer.

não quero te magoar e nem quer ser magoada.

essa paixão tem que parar agente não deve se amar.

não é proibida.

mas nos trará muitos problemas.

te adoro minha amizade colorida...

solbrilhante 23-11-12

solbrilhante
Enviado por solbrilhante em 18/10/2014
Código do texto: T5003659
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.