Domingo

Bom dia! Bom dia Domingo.....

Dia de acordar sereno, o sol a nascer no horizonte nos torna mais alegres, mais felizes, com a esperança que ele brilhe em cada um de vós.... se brilhar dentro do teu peito apesar da adversidade que enfrentas , fico feliz...então eu soube fazer de ti um homem...o homem que sempre sonhei que fosses, que sei que és, honesto, leal, amoroso...

Dificuldades todo o mundo tem, há que valorizar o pouco que temos em cada dia, e amar, pois tudo o que fazemos com ternura, com amor nos deixa mais felizes...

Todos temos dificuldades, uns de trabalho, olha a tua volta e vê quanta gente desempregada, com doenças, com conflitos familiares, sê compreensivo, e tudo será mais fácil, nunca julgues ninguém para não seres julgado.

A vida é linda, é um presente que recebemos a cada dia que vivemos

vamos pois todos juntos, fazer desse presente uma coisa maravilhosa e vamos viver....

Dando um passo curto e firme, sabendo que amanhã pode ser melhor, se não for? que seja pelo menos igual ao hoje, com saúde q.b., o resto vem por acréscimo....tendo quem amamos por perto, eu tenho a quem amo sempre por perto, pois esta dentro do meu coração, meus filhos/as e netos...

Amo-vos nunca esqueçam.... Tenham a todos meus amigos/as também, são a família que escolhi....LR

Retalhos de mulher

retalhos de mulher
Enviado por retalhos de mulher em 05/10/2014
Código do texto: T4987791
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.