-Liberdade...sz

Liberdade, ás vezes eu preciso de você, preciso que me ensine a te usar, a voar, a não mais me prender á sentimentos que jamais vou poder viver, preciso que você seja meu mestre, e me liberte desse amor, pois ele não pode ser vivido, e mesmo assim me sinto presa á ele, preciso sentir a brisa leve bater em meu rosto e sentir que não existe lagrimas para secar, eu preciso não mais me sentir tão pequena quando a noite chegar, pois quando a lua chega com o seu perfeito brilho, eu não tenho forças para segurar as lagrimas, me escondo dentro do meu mundo, e para amenizar a dor me abraço, pois seu que ninguém, seria capaz de entende-la e me consolar.

Amor, eu preciso te tirar de dentro de mim, pois quando eu fizer isso sairá toda magoa, angustia, solidão, e frieza, eu preciso parar de te olhar e planejar um futuro distante ao te lado, pois eu sei que isso não será possível, eu preciso parar de me machucar, eu preciso preferir a liberdade ao invés do seu amor, preciso achar algo que substituía o seu abraço, seu cheiro, seu beijo, mais eu sei que jamais alguém saberá interpretar o meu olhar como você, pois você sabe quando preciso do seu silêncio e quando eu preciso ouvir que me ama, você é o único que sabe quando eu preciso me esconder no seu abraço e quando precisa me deixar livre, pois é o único que sabes me fazer sorrir sem dizer nada, e o pior de tudo, sabes fazer eu te amar cada vez mais, e quando eu te peço para se afastar de mim, você me diz que no coração ninguém manda e mesmo a nossa situação sendo complicada pelas burocracias da vida, você sempre estará comigo, seja em pensamento, no vento, ou dentro de mim, pois a pior mentira é aquele que a gente tanta se convencer dela.

Saudade, eu preciso que você me deixe, não quero mais os seus tormentos dentro de mim, por favor, vá e leve essa angustia, essa lagrima, e essa vontade enorme que tenho de viver esse amor proibido, por favor, não quero mais sentir falta do cheiro dele, nem do abraço, muito menos do olhar que ele sabe decifrar, porque em noites de frio você vem mais intensa, me maltrata mais, me faz lembrar que eu poderia estar me esquentando nos braços dele, mais não, estou aqui te implorando saudade para ir embora.

Lais Andrades
Enviado por Lais Andrades em 03/09/2014
Código do texto: T4948474
Classificação de conteúdo: seguro