Escrevo Cartas De Amor
 
   Samon passava todos os dias pelo parque da cidade, olhava sempre para as árvores e para as pessoas que sentadas nos bancos ficavam, mas um rapaz o chamava muito à atenção.
   Nico segurava um cartão "Escrevo cartas de amor". Parecia ridículo é claro. Mas duas semanas depois, Nicole a namorada de Samon, o pediu um presente quando chegasse o seu aniversário de namoro que chegaria em alguns dias, ele se viu perdido e com medo. Foi então que se lembrou de Nico e no dia seguinte iria solicitá-lo.
   O acordo foi amigável, Nico lhe pediu detalhes sobre Nicole e uma foto dela para poder adicionar mais detalhes à carta. Mas o que Nico não imaginava era o quão linda Nicole era, ele ficou fascinado e também aflito, não podia misturar o seu "trabalho" com seu coração, mas aquela altura já era tarde demais.
   Quando se deu conta Nico já estava admirando a foto de Nicole no café da manhã, parava para olhar novamente após o almoço e quando chegava em casa à noite voltava à ficar alguns minutos ali, dedicando-se a aquela moça dos olhos castanhos, cabelo curto bem preso e em seu pescoço um colar brilhante.
   Samon recebeu a carta alguns dias depois, mas quando Nicole à leu ele não teve muito o que comemorar.

"Olá amor, espero que possamos passar muitos anos juntos, ainda me lembro do nosso primeiro beijo, você sabe muito bem como me fazer feliz, e eu não seria nada sem você, mas preciso dizer a verdade, dizer que não sou eu quem escreveu essa carta. Pedi para um rapaz no parque por sinal é quem  à está escrevendo e sim é estranho falar de mim mesmo na terceira pessoa. Mas Nicole, simplesmente, não posso deixar de pensar em você, sei que esperava palavras bonitas, romance e um pouco de surpresa. Seus olhos são tão lindos quanto o jeito que você prende o cabelo, seu sorriso brilha sobre as árvores à sua volta, é a única foto que tenho sua e adoraria poder ter mais algumas, pois tenho certeza, que iria me apaixonar por você."

   Nicole encontrou com Nico alguns dias depois, entre poucas palavras e alguns sorrisos rolou um primeiro beijo, sucedido por outros no almoço que tiveram juntos e milhares até o dia em que se casaram. 
   


 
Johan Henryque
Enviado por Johan Henryque em 01/09/2014
Código do texto: T4945931
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.