O Improvável!

Se existe amor a primeira vista, posso garantir; com toda certeza; que não foi o nosso caso, quando nos conhecemos, nos tornamos apenas dois estranhos que se cruzavam pelos caminhos... Limitados a dizer simplesmente "Bom dia!".

Se te achava linda? Não me importava, se te achava uma pessoa interessante? Não me interessava. Isso porque, na ocasião, cada um já estava vivendo uma história e não cabíamos um na vida do outro, mas o tempo passou, nossas respectivas histórias tiveram um fim e quem diria... Quem diria que o improvável aconteceria!

Duas almas machucadas, feridas e desacreditadas, são colocadas frente a frente pelo destino, "Olá, sei que não nos conhecemos e que raramente conversamos, mas sei bem o que está passando... e do fundo do meu coração desejo que fique bem... , chore, desabafe... e por mais estranho que pareça, pode contar comigo!", ironicamente, esse primeiro contato, essa primeira linha "fina" de confiança foi iniciada neste instante.

A resposta veio, as conversas começaram a ficar constantes, as noites começavam a ficar mais curtas, ora éramos ouvidos, ora "matracas" que não paravam de falar, começando a primeira faixa do disco com "Boa noite!" e terminando sempre com a faixa "Bom dia!".

Quanta diferença, quantas vontades e sonhos em comum... Dois corações quebrados que sempre souberam o que queriam, só não haviam se encontrado, acredito até que propositalmente, afinal, se somos o que somos é porque passamos por tudo que passamos e essa admiração inicial, esse encanto, essa paixão conquistada e iniciada nas madrugadas, levou ao nosso primeiro beijo, nervosos como dois adolescentes, ansiosos, preocupados... E se tínhamos alguma dúvida se haveria química, depois desse primeiro beijo, descobrimos que de tão perfeito, não tínhamos como classificar em nota... 10, 100, 1000? Qualquer uma seria pouca... E nada poderia estragar aquele momento.

O tempo passou, éramos dois clandestinos apaixonados, ninguém sabia e nem precisavam saber, nossa bolha havia sido criada, um novo mundo havia sido descoberto, deserto, criado por nós... E nesse tempo que ficamos isolados, acabamos descobrindo o sentimento mais valioso de todo o mundo e o nosso mundo particular acabou recebendo-o de braços abertos, o "Amor".

E essa é nossa história, duas almas ligadas em um só propósito, dois corações batendo uma só nota, vivendo hoje a mesma história, com o mesmo presente e aguardando um futuro ainda mais intenso, mais especial e mais emocionante..., que venha o nosso choro agudo, nossas "novas" madrugadas acordados e que possamos receber de braços abertos nossa "família", seja com um pequeno, seja com uma pequena, pois o mais importante é saber que tudo que passamos... Valeu a pena.

Moises Tamasauskas Vantini
Enviado por Moises Tamasauskas Vantini em 01/09/2014
Reeditado em 01/09/2014
Código do texto: T4945696
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.