Um Gole Disciplinado

Lembro de ter chegado em tal conclusão, mentira, nunca chego numa conclusão, sabe, queria que as pessoas entendessem o que estou passando, porque bem nem eu entendo, estou fazendo minhas loucuras em excesso, estou discutindo demais coisas que não vão fazer diferença, culpa sua, porque se a culpa é minha eu posso colocar em quem eu quiser. Desde que nos separamos me falta um vazio, saca, e estou me entupindo dessas drogas acidas, estou até ficando cheia de tanta coisa, mas é meu jeito de encostar a cabeça no travesseiro e não me sentir tão a solta com a minha consciência. Tinha dito que já não me importava mais com você, que não sentia mais tua falta e que não queria mais nada, mas não sei o quanto isso é verdade. Anteriormente falei sobre a escuridão, e que eu gosto dela, mas entenda bem, não é o tipo de escuridão depressiva, no dia todos vêem as coisas nítidas e estranhamente secas.

Marina Mood
Enviado por Marina Mood em 29/08/2014
Código do texto: T4941895
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.