PEQUENOS GESTOS...

Sou emotiva por natureza . Choro por tudo, o que me faz feliz, o que me deixa triste, por ansiedade, medo, enfim....

Hoje chorei por um gesto que eu não esperava, e que me pegou totalmente desprevenida. Minha irmã Bruna, criou uma página do facebook para mim.

Você pode pensar que é uma coisa boba, mas o motivo é que me emociona.

Tenho tentado ter um bebê, isso não e desconhecido para quem me conhece, ano passado, mesmo tento engravidado , meu solzinho não ficou muito tempo comigo, seu coração parou de bater e tive que fazer uma curetagem. De lá para cá, a tristeza e a angustia tem sido minhas companheiras. E há mais ou menos um mês recebi o veredicto que só engravido agora, por meio de uma inseminação, por vários motivos, não consigo mais engravidar naturalmente.

Mais um balde de água fria em meus sonhos, minha médica cobrou 15 mil reais uma tentativa de FIV, o que para minha realidade é muita coisa.

Quis desistir, esquecer o assunto, mas meu marido e minha família, me dão força para continuar.

Há alguns dia fiz uma Vakinha, para tentar conseguir esse dinheiro via internet, sei que ninguém tem obrigação de me ajudar, mas como pedir não mata ninguém, eu pedi.

Minha cunhada, foi a primeira pessoa que contribuiu, me emocionei, pois nós duas temos o mesmo sonho, e ela foi lá e colocou uma gotinha de esperança no meu.

Minha mãe, meus irmãos compartilharam em suas páginas o link para que sei lá, alguém que queria me ajudar.

Mas minha irmã,, que está grávida de 4 meses, que deveria agora só se preocupar com ela e seu bebê, está gastando tempo e energia para me ajudar!

Isso mexeu comigo!

E eu não posso deixar de agradecer, a ela,, e a todos , principalmente minha família por colocarem um pouco de esperança num coração quase vazio.

Do fundo do meu coração agradeço!

NINFADORA
Enviado por NINFADORA em 19/08/2014
Código do texto: T4928767
Classificação de conteúdo: seguro