Quando o amor é verdadeiro...

Não há tempo suficiente para fazer eu te esquecer. O amor quando é verdadeiro jamais será substituído. Se mil vidas eu tiver, mil vezes te amarei, com toda a força do meu ser, com toda a luz dos meus olhos, com toda ternura do meu coração, te amarei.

Não há ninguém nesse mundo gigante e encantador que me faça esquecer o teu rosto,o teu sorriso, o teu jeito de ser, por um único motivo: Por que te amo.

Não há situação durante meu dia que me faça tirar você da minha mente. Não há distância que consiga separar você de mim.

Eu Poderia ir para um outro continente, para uma outra galáxia, mesmo assim, você seria o homem da minha vida.

Não há cárcere privado que te repreenda do meu amor, por que te buscaria lá, e te traria de volta pra minha vida, por que o amor liberta, mesmo que esteja preso em outro momento de tua vida.

Não há pecado, nem erro que te afaste de mim, por que o amor é bondoso e paciente, o amor perdoa quando ele é verdadeiro.

Mas tudo isso só seria possível, se você me deixasse te tocar, te amar...

Meu amor viaje por esse mundo inteiro, mas nunca, nunca, irá encontrar alguém que te ame, como euuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!

Você deixa todo sentimento escorregar por entre os dedos, e quando você perceber que fez a coisa errada será tarde demais, talvez não terá mais tempo pra nósssssssssssssss!!!!

Então pra sempre será euuuuuuuuuuu..........

e do outro lado do Brasil vccccccccccccccccccccccc............

Te amo!

PARAYBANA
Enviado por PARAYBANA em 19/08/2014
Código do texto: T4928754
Classificação de conteúdo: seguro