Meu primeiro amor

Lembro-me de estar sempre correndo sem tempo pra nada ,as vezes me esquecia de comer ou de dormir .Sempre tao ocupada com os estudos ,cheia de coisas para fazer a cada momento ou segundo .

Não sabia e não conhecia o que era sorrir com alguém de verdade .Estava sempre longe das pessoas presa em meu mundo sem olhar dos lados .

Enfim era assim que eu era naquela época.

Então você apareceu com seu jeito de ser tao natural ,com tantas coisas novas para mim .

Você trazia no olhar um brilho repleto de sonhos ,tinha um aura fascinante .

Sem perceber me deixei levar,abri meu coração ,deixei que entrasse nele e fizesse morada .

Um sentimento novo nascia em mim ,roubava meu ar ,tirava minha lucidez e cada momento fazia-me querer-te mais e mais !!!

Esqueci o que tinha de concreto em meu mundo e deixei-te mudar todos os meus conceitos .

Eu queria mais e mais da vida .Meu olhar adquiriu um brilho novo e descobri com o tempo que era amor .

Um amor imenso que crescia a cada dia que se passava!!!

Uma pena na realidade porque do mesmo jeito que você veio ,também se foi .

Lembro que perdi o rumo das coisas ,sem saber o que fazer e desta forma conheci a dor da desilusão .

Sim eu cresci ,mudei e ainda continuo a mudar mais ainda .

Aprendi e conheci o amor , a dor ,a saudade e no final a alegria de viver .Por isso hoje posso dizer a você(Obrigada por tudo ) .

Você foi meu primeiro amor ,minha primeira alegria e minha primeira dor mas tudo valeu apena!!!

De quem um dia te amou muito

Cristiana
Enviado por Cristiana em 27/07/2014
Código do texto: T4898167
Classificação de conteúdo: seguro