Quando dizem...

Quando dizem que a vida é feita de escolhas eles estão falando a verdade... Podemos escolher sempre em que caminho queremos seguir. Muitas vezes somos surpreendidos com o caminho que escolhemos e o que ele nos forneceu, algumas vezes não é o esperado, outras tudo é muito obvio... Nunca gostei de saber o que cada caminho me fornece, sempre gostei de me sentir anestesiada com o inesperado e com as surpresas... As vezes nada é como aparece, e talvez esse seja o grande desafio da vida, escolher os caminhos sem saber a sua direção ou o seu destino...

Muitas vezes me pego pensando no que seria diferente se eu estivesse feito escolhas diferentes, encontrado pessoas diferentes e deixado de fazer certas coisas, mas eu acredito que nada é por acaso, então talvez mais tarde tudo isso faça um sentido. Eu espero...

Quando vejo uma ave no céu nunca penso onde ela está indo, mas sim no que ela está pensando enquanto voa em um céu azul e cheio de possibilidades. O mundo é como o céu em que as aves voam, e nós somos elas, temos que fazer de uma situação uma possibilidade, só assim, entenderemos o motivo da vida, e dos caminhos... Se tudo é feito de escolhas, só me resta escolher o melhor, não é mesmo?