Acordei com tantas perguntas

Eu não entendo os seres humanos e muito menos, não entendo eu mesma. Sim, pois, quando coloco os seres humanos sou a primeira da lista.

Acordei com tantas perguntas na cabeça e sem respostas que me assustei. Percebo que cada dia vamos ficamos mais distantes e frios, que a vida nos leva a ficar indiferentes com muitas coisas, mas a danada da vida ainda nos machuca. Ela é ardilosa, sutil e fria, seu punhal é doloroso e quando perfura o coração atravessa a alma.

Estou com minha alma sangrando, sim, estou triste, mas uma tristeza incontrolável. Essa tristeza é gerada por vários fatores externos e internos.

Externamente, vamos observando como caminha a humanidade e é aterrorizante. Crianças sendo atacadas desumanamente por falta de amor ao próximo, idosos, mulheres, pessoas agredidas por nada, e é por nada mesmo, vocês imaginam que aqui no Recanto das letras, um local onde prezo e gosto de estar fui perseguida por um individuo que ainda me ataca, um recado ao individuo em questão, você não sabe quem sou e de minha historia, pára com essa perseguição . Pois é, para onde caminha a humanidade?

Internamente estou um desastre, ando sem graça, meu sorriso já não sai dos lábios como deveria. Estou em contagem regressiva sem saber exatamente para o que. Vejo as horas, os minutos e segundos passando e sinto pavor.

Os dias estão cansativos, pesados. Estou em oração constante, minha fé nunca vou perder, jamais!

Sinto falta de você, sim, sabe que estou falando, o brilho de sua alma me fascina.

O futuro não consigo imaginar em minha cabeça. A angústia toma conta de todo meu ser, entro em desespero mas tenho muito cuidado para não perder a razão.

Esta caminhada solitária já me cansa, todos os dias me pergunto, até quando?

Estou dividindo isso pois sei que muitas pessoas se sentem assim, exatamente igual. Somos uma legião de solitários, que vivemos no automático, dorme, acorda, levanta, café, sai para o trabalho, almoço, volta ao trabalho, volta para casa, ou as vezes já estamos em casa, olhamos todos e observamos.

O que dizer e como dizer? Eu vou lutando contra tudo isso, canto uma música, danço sozinha (imaginando estar com você), sonho e vejo o sorriso de meu neto, dos meus filhos e o seu.

Fazemos escolhas difíceis de viver e das quais nem sabemos se vamos sobreviver. Pois bem, seu aniversário chegou e esse dia esta tocando minha alma de uma forma que não sei explicar, mas deixemos, afinal isso tudo são as escolhas.

Vamos vivendo e sobrevivendo, porque vai chegar uma hora, que nem emoções forte você poderá mais sentir e digo isso de verdade, o coração começa a reclamar e descobrimos que ele anda doente, que ele sofreu tanto que agora não tem mais volta e é sobreviver a isso a nova meta. Nos pegamos tomando um remedinho daqui, outro dali para amenizar o coração partido, que dentro das horas do dia quer parar, sim parar a jornada de batimentos, interromper o ciclo e voltar para algum lugar onde possamos novamente sonhar.

Amo Deus sobre todas as coisas, luto diariamente e de alguma forma vou sobrevivendo, não quero ser trevas, quero e preciso ser luz. Preciso que minha áurea brilhe. Preciso ser caminho de fé e jamais ser o mal.

Escrevo estas linhas porque minha alma chora e transborda. Escrevo porque não posso falar e nem tenho com quem dizer o que realmente sinto, a solidão desola e me deixa angustiada. Mas tenho uma boa notícia para vocês que estão lendo, tudo isso passa, Deus é grandioso e maravilhoso, hoje me sinto desta forma, mas amanhã, ah... o amanhã a Deus pertence.

Sejam luzes, deixem sua áurea brilhar com luzes coloridas e cores tão lindas que jamais, o maior pintor poderá passar para uma tela, tamanha beleza.

Nunca escondam seus sentimentos, se precisar chorar chore, sorria compulsivamente, ame com uma intensidade e plenitude jamais vista, seja feliz em seus momentos de felicidades.

Para você, feliz aniversário, que Deus em sua plenitude lhe abençoe, que você brilhe tão lindamente como já é linda sua áurea com muitas cores onde o lilas predomina, brilhe amor, sempre. Seja feliz hoje, amanhã e sempre, estou em oração e sempre estarei.

Rosa dos Anjos - Julho/14

Rosa dos Anjos
Enviado por Rosa dos Anjos em 06/07/2014
Reeditado em 07/07/2014
Código do texto: T4871795
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.