A Resposta

Querido J

Nunca pensei que seria tão difícil responder a uma pergunta tão simples, mesmo se tratando de você. Ou até mesmo que eu reescreveria esta carta tantas vezes.

Apenas me dê um pouco de crédito, pois esta é a primeira vez que escrevo algo assim.

Pensei em tantas coisas desde a última vez que nos falamos, já faz alguns dias. Porém arrisco-me dizer que já sinto sua falta.

Lembra-se daquela noite em que me perguntou sobre o que eu faria se tivesse um final de semana ao seu lado?

Bom, não é uma daquelas situações em que eu cronometraria todo nosso tempo. Por menor que fosse ele, gostaria que cada minuto fosse uma surpresa. Então eu me certificaria de que teria as primeiras passagens que estivessem disponíveis para ir ao seu encontro.

Inicialmente eu pensaria em ir de ônibus, pois a ideia de voar me apavora. Mas não precisaria de muito tempo para concluir que está seria a opção que me levaria mais depressa ao seu encontro. E aceitaria isso de bom grado.

Durante a viagem eu só pensaria em você.

Estaria me esperando no aeroporto?

Estaria tão ansioso quanto eu?

Mas você estaria lá, não estaria?

Algo me diz que sim. E isso me deixaria nervosa. Quase posso sentir meu coração na garganta quando o avião aterrissasse, mas o motivo não seria a aterrissagem em si.

Não com você mais perto do que nunca.

Haveria tantas pessoas no saguão, ocupadas e concentradas em sua própria vida. Mas nenhuma como nós.

E eu ficaria na ponta dos pés na tentativa de avistar seu rosto mais rápido. Eu procuraria quase freneticamente.

Até meu olhar parar no seu.

No meu caso, acho que haveria pouco rosto para muito sorriso.

Então neste momento eu coro, seria exatamente isso que aconteceria, pois eu só conseguiria pensar em como seria fácil correr para seus braços e acabar com este mal chamado distância.

Mas seria a passos tímidos que eu me aproximaria de você, extremamente ansiosa por seu abraço, para olhar de perto em seus lindos olhos e para sentir seu beijo.

Sem pensar na inevitável despedida ou qualquer outra coisa que não fosse relacionado a estar do seu lado.

Por todo um fim de semana.

Ana Fletcher
Enviado por Ana Fletcher em 22/06/2014
Reeditado em 07/01/2016
Código do texto: T4854642
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.