#Parentes

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤

>>>>>Dizem que parente sao os dentes e mesmo assim ainda morde a gente!<<<<<

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤

Eu nao costumo esticar muito meus lacos sanguineos,ou socio-afetivos, afinal quem se resguardra , esta sempre a um passo do cacador.

Como hoje em dia nao sa emos onde esconde o lobo, e quem e a ovelha o melhor e trancar o celeiro e se preparar pra ventania.

Parente bom mesmo sao aqueles que mora longe, liga uma vez no mes... porque sente saudade !!!

Tem tambem os parentes que so liga, pra espionar a vida alheia, ou se convidar pro almoco de domingo.

Ha e quando aparece de surpresa,com a mula cheia e diz passando, resolvemos te visitar.

Parente tambem e sonso vai pra praia, sitio, faz festinha, ai vc ve!... no facebook ,claro.

Se ofende facil, mas tem a cara mais lisa que o Pinoquio.

Se emprestar nao devolve, se guardar se apossa.

Dizem que parentes sao laços por diversas formalidades, queria o endereço, desgraçado que inventou essa barbaridade!

Por far em conheco uns parente que tem vergonha ate da sombra.!

Tem aqueles que mora em castelo... de areia claro! Um pouco do quintal do vizinho, dos outros ,parentes inocentes, que acredita no amanha eu te pago.

Houvi dizer que tem uma parente minha que esta com os mesmos problemas que,eu.

Tens uns que aparece come,toma cafezinho e noutro dia finge nem te conhecer,sei como e tenho uns parentes socio-afetivo que se comporta assim.

Nao tenho estomogo de avestruz,pra aguentar essa corja que se diz parentes, por isso moro no alto do Morro,assim posso ver quando as serpentes tenta subir!... tenta.

Ha e que pra subir pela passagem secreta tem que ter muito, mais que lacos de consanguinidade,comigo,e a maioria ja esqueceu o caminho.¿.

Sônia Fogaça Pereira
Enviado por Sônia Fogaça Pereira em 06/06/2014
Código do texto: T4835193
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.