Original

Nao quero ser a maça podre do galho,a te atrair, nao quero ser a ovelha negra do seu pasto a te confundir.

Sou o inverso do verso que voce queria de mim.

Sabe que nem que seja por instantes, nao sou e nunca fui sua fantasia barata, tenho genio ruim,o que fazer se ser sincero e coisas do tipo assim, sou original, nem em devaneios me rendo a ser uma copia barata, dessa ilusão que vendem em folhetim.

Nao pode me manipular ja passei dos 21, e pensam que pode me dobrar feito barco de papel. Todos sabem que embora so tenha estudos básicos, nao tenho diploma mas a escola da vida to fazendo doutorado.

Sempre me trataram como se eu fosse a sem futuro,... e eu sei nao tenho onde morar vivo hoje pelo pao de amanha....

Mas sabe ando de cabeça erguida e consciencia mais limpa, que uma maquinada lavada com OMO a modo turbo. E melhor o pouco com honestidade, que viver na iniquidade, e sob a cabeça do próximo.

Sônia Fogaça Pereira
Enviado por Sônia Fogaça Pereira em 04/06/2014
Reeditado em 05/07/2016
Código do texto: T4832666
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.