A vida.

O caminho não é sempre traçado, as ideias não são sempre boas, as intenções são ligeiramente ambiciosas. A quem diga que a vida é feita escolhas, a quem afirme que sempre escolhemos esses caminhos, e também pessoas que acreditam que o destino está feito.

Acredito que na verdade, somos livres. Livres para pensar, livres para agir, livres para ser livres. Somos feitos para sentir, seja a melhor emoção, ou o pior sentimento, nós sentimos, e isso nos difere de muitos outros seres, mas a pergunta é: Sentimos como deveríamos? Esse é o problema, não sabemos que somos livres, e a rotina acaba nós deixando presos, alienados, esse mundo é livre para quem quer ser livre.

Pessoas hoje, afirmam que são livres, donos da suas escolhas, donos de si, e que sabem o que querem, mas quando são pressionados com a pergunta de : O que você realmente quer? Não sabem a resposta, não por que não sabem o que querem, mas porque possuem a insegurança de afirmar para si mesmo o que realmente desejam. A vida pode ser feita do que quiser, não somente de escolhas, mas de aventuras, a vida pode ser feita não de riscos, mas de rabiscos, alguns afirmam que a vida pode ser um livro, e garantem que o deles estão sempre abertos.

Realmente não sabemos o que é a vida, não sabemos defini-las, e pior ainda, não sabemos viver. O que fará daqui em diante? Te garanto que nada muito diferente, mas só afirmo que a vida é muito mais, e muito mais, e extremamente mais do que imagina. A vida não é respirar, a vida é sentir e emocionar- se, estamos no mundo com esse único

objetivo. E posso afirmar uma unica coisa, somos livres, e o caminho da vida só existe para aquele que não tem onde seguir, e se somos feitos de sentimentos, sinta a intuição, o seu sentimento é o momento mais próximo de seu pensamento, e seu pensamento é a unica prova de sua existência, não pense antes de agir, o pensamento é a intuição do seu subconsciente dizendo : SEJA VOCÊ MESMO.