Explicações...

Pensei em mil formas para te contar o que aconteceu, na verdade estava pensando se realmente deveria te dizer, não sei se entenderia....ainda não sei se entenderá.

É um risco que terei que correr agora que decidi te falar...me desculpa a enrolação mas é que é um assunto difícil, complicado.

A princípio pensei em não te falar nada, simplesmente te esquecer, achei que nunca entenderia (ainda acho).

Vc perguntou se eu havia reencontrado alguém....e é verdade. Encontrei essa pessoa, por coincidência, começamos a conversar, eu falando q tava namorando q tava chateada com vc e acabei contando toda a nossa história...tudo mesmo. Até hoje me pergunto como me deixei envolver por essa conversa q eu já conhecia de có...Não sei. Enfim, aconteceu, ficamos. E hoje estou grávida de 5 meses. Não consigo me arrepender pois sempre desejei com todo meu coração, sempre quis uma família só minha....Não está sendo como eu sempre quis, mas o importante é que está sendo, mesmo sem um pai (pois não estamos juntos).

Vc deve tá se fazendo mil perguntas e querendo mil respostas....Eu sei q essa é uma situação longe de ser simples, é muita coisa pra vc e eu entendo. ..talvez vc nunca me entenda ou aceite...ou nunca mais me queira ou queira falar comigo.

Só precisava dizer q entrei em contato com vc pq precisava disso, vi q não conseguiria fingir q não te amava, ou q nada aconteceu, quando na verdade tudo q eu queria era ouvir sua voz, tudo q eu lembrava era dos seus beijos, dos seus olhos, e que te amava cada vez mais....Sinto sua falta, falta da nossa amizade, da sua voz...

Quero dizer que eu espero sim uma resposta sua, mas entenderei se não o fizer. Só me diz alguma coisa, qualquer coisa. E se tiver perguntas, dúvidas...estarei aqui, sempre!

Não esquece que eu te amo...

Beijo

Thalita Gaspar
Enviado por Thalita Gaspar em 12/05/2014
Código do texto: T4803561
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.