E(TERNA) EM MIM

Quantos anos de vida você estaria hoje? Quantos anos faz que você se foi? Já faz tanto tempo que já nem sei dele. Só sei que ainda dói. É como se não tivesse passado.

Eu sinto tanto... Sinto por não ter te conhecido melhor. Não ter sido mais sua amiga. Mas o tempo não deixou. O tempo me roubou o que eu mais quero hoje, mãe. O seu abraço, aquela sua voz doce e mansa que

mesmo ordenando algo, parecia pedir.

Eu juro que estou sendo o melhor que posso para o meu filho, assim como sei do seu imenso esforço mesmo em meio a tantas dificuldades para fazer o que melhor podia por nós.

Estou precisando tomar decisões importantes e não há ninguém pra recorrer, porque sei que não ouvirei de ninguém mais, o que ouviria de você. Ninguém ama como uma mãe nesta vida. Minha deusa (me perdoe Deus), meu céu iluminado, meu anjo de cachos dourados.

Ontem eu abracei o travesseiro e imaginei ser você. Não escrevo porque está chegando o dia das mães, pois isso não mexe comigo. Escrevo porque tem dias que a saudade bate forte mesmo. Porque a vida bate forte também, e somente o seu carinho, amor e compreensão é que aplacavam certas dores.

Quero que saiba que te amo muito e não importa o que venha acontecer, eu sempre amarei você. Minha terna mãe, você é eterna em mim!

Te amo!

Sua filha,

Anne