Carta para meu filho

Carta para meu filho Pedro Ernesto

Amor da minha vida, sem você eu não teria forças para continuar e graças a você hoje sou a pessoa que sou. Meu amado filho você ainda é uma criança, quase não entende a vida, não entende o próprio coração, mas um dia será homem e a vida irá mostra-lo todas as pedras, obstáculos e luzes para você continuar vivendo neste mundo.

Querido filho, seu amor é a força que tenho para sobreviver o seu amor revitaliza a minha alma e me faz sentir o que eu sinto toda vez que olho em você e vejo como és lindo e se parece comigo. Meu amor, eu nunca vou deixar você passar por situações das quais irá sofrer, mas vou deixa-lo entender a vida, por que você precisa entender para continuar seu caminho.

Filho um dia talvez você fique sabendo de coisas que eu não gostaria que você soubesse, mas se um dia isso acontecer, por favor, entenda as pessoas são infelizmente maldosas e assim é feito o mundo, mas eu sei que dentro do seu coração o amor é mais. é intenso por isso irá entender o que eu tive que ultrapassar na vida para continuar vivendo, espero que você tenha orgulho de eu ser sua mãe, por que eu sei que você é a dadiva de Deus em minha vida.

Eu amo você e sempre serei o alicerce da sua história...te amo meu filho.

De sua mãe que te ama.

DresaBorboleta
Enviado por DresaBorboleta em 09/05/2014
Código do texto: T4800633
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.