Seu amor me faz feliz

Ela é minha vida... E não, não há nada que eu queira mais no mundo. É nela que penso a cada segundo, é nela que encontro tranquilidade para fechar os olhos e dormir a noite, e da mesma forma para abri-los a cada manhã e acordar, meu motivo para sorrir, meu alivio quando quero chorar, meu abrigo, e mesmo quando as lágrimas rolam, a certeza de que a dor vai passar. Estar ao seu lado não tem explicação, é um sentimento tão bom, daqueles que a gente quer prender, que a gente quer manter, que se tem medo de perder, que aperta o coração só de pensar em deixar escapar... Às vezes seguro o sono sem querer dormir, só para te ver aqui do meu lado, e não perder nem um milésimo de segundo do pouco tempo que temos juntos de hoje, mesmo sabendo que amanhã ainda estará do meu lado, amo acordar sentindo seu abraço, seu braço em volta de mim , aquela vontade de não levantar, de morar ali... e em silencio agradeço a Deus, por ser você, a primeira pessoa a ver antes de qualquer outra, porque é você que me faz lembrar que a vida, quase sempre um pouco difícil, não é tão ruim quando se tem alguém para compartilhar, momentos bons e ruins, Alguém por quem você quer lutar, Enfim... sim eu tenho um motivo para acordar, ver seu riso, seu sorriso, te beijar, te abraçar, sentir você aqui comigo , te amar, e é isso que me faz continuar, você, que talvez não seja a razão pela qual existo, mas com certeza , o que me faz acreditar, que valeu a apena ter vivido, ter vindo, ter sofrido, e finalmente te encontrar.

Helen da Silva
Enviado por Helen da Silva em 08/05/2014
Código do texto: T4798838
Classificação de conteúdo: seguro