Vou pensar em nós dois

Vou pensar em nós dois com calma. Até então eu só deixei a chuva cair sobre mim e você. E isso não é justo com nenhun dos três. Prometo que serei verdadeiro nos meu fingimentos. Serei até sincero em minhas risadas. Mas agora o abraço será quente, será aconchegante.

Vou pensar em nós dois em cada tarde que eu ficar em casa. Sem nada melhor para fazer, dormirei um pouco para tentar sonhar com outra coisa. Talvez eu até entenda o pôr do sol se observá-lo em cada tarde que eu ficar em casa, pensando em nós dois.

Prometo julgar meus erros como julgo meus inimigos. Te conheço o suficiente para saber que meu sentimento não importa para você. Serei frio, calculista e sistemático, e você vai me amar tanto que até vai esquecer de onde começamos.

Vou pensar em nós dois com a calma de quem sabe por onde anda. Com a sabedoria de quem perdeu muito para ganhar quase nada. Vou pensar que o tempo só piorou as rugas da minha juventude. Nós dois que só queremos ser felizes até que a morte nos junte.

Vou pensar em brinquedos e músicas vermelhas. Desejando até experimentar o doce sabor do desprezo, só mais umas únicas vezes. Vou pensar que estou no mundo platônico de amores reais.

Vou pensar que você ja sabe que somos um só, que como nós todos os outros se parecem. Vou viver cada segundo acreditando ser você a razão de insônias que nunca tive. Você é a alegria que sorria sem querer por aí. E continua sendo até hoje.

Vou pensar em nós dois com a vontade do inicio e a melancolia do final. Se for diferente disso, tudo que fiz foi em vão. Embora soubesse das manias que o coração tem, soube que se eu teimasse em pensar em nós dois estaria sendo feliz e sincero, mas não necessariamente nessa ordem. Saberei que se lutei até aqui foi por que sabia que você nunca fugiu dos meus sonhos, ou então por que não tive força e ideia para desistir. Em todo caso, vou pensar em nós dois.

Geovani Nogueira
Enviado por Geovani Nogueira em 03/05/2014
Código do texto: T4793169
Classificação de conteúdo: seguro