Um Anjo Aqui.

Espero a muito tempo por alguem... sinto algo se aproximar, queria que fosse um anjo,assim poderia curar minha dor,cuidar das freidas da minha alma, meus pensamentos estao confusos olho a minha volta nada vejo nada compreendo, mesmo assim sinto um anjo me velando a sorrir, como se quissese pedir calma. Me sinto tao sozinha nesse habitat , aspiro esperanca, nao vejo muitas possibilidades, nao vejo cores, nem vontade de sorrir seguir adiante, ha momentos que tenho vontade de partir, cavar um buraco fundo e jogar la os sonhos,as angustias,as iluzoes e as lembrancas de que tudo um dia isso eu vivi. Todos esses anos vivi uma vida black memorie, ano apos ano uma vida de erva daninha que se agarra a qualque possibilidade, de haver um anjo pra guiar. Sonhos, sonhos ou pesadelos nem sei mais o que eu sinto ou vivo todo esse tempo, so sei qu desejo um futuro melhor. As vezes no meio da noite me vejo a delirar sinto a presenca de um anjo entrar pela janela com raios luminosos, uma suave cancao a ecoar ,vir em minha direcao me estender a sua suave mao, sinto meu coracao arrebatado, meus olhos radiante coraca palpitando de tanta alegria, a cancao e tao bela que absorve a dor que a em me , sinto a luz divina entrar em me. Uma brisa suave acompanha o glorioso anjo quanto mais ele se aproxima, sua luz resplandece tudo a minha volta, quando ficou diante de me, estendeu sua mao e deu um lindo sorriso.... co a voz tremula disse obrigado, obrigado por todas as noites estar em meus sonhos.!

Sônia Fogaça Pereira
Enviado por Sônia Fogaça Pereira em 28/04/2014
Código do texto: T4786661
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.