Viver e Esquecer, você

O passado me convence que você deixou saudades, as lembranças doem no peito, e sem querer me pego outra vez pensando naquele tempo...

Não sei se ainda há sentimento, mas existe nostalgia, porque fomos crescer?

Ainda hoje me pergunto, se tivéssemos amadurecido juntos aquela ideia de ficar junto, será que talvez hoje seríamos mais felizes?

Reviver você, me traz mágoas, mas ao mesmo tempo um grande reconhecimento por todo o aprendizado que vivemos um com o outro.

Existiram outras aventuras, outros sorrisos, novos perfumes, e diversos momentos.

Mas o seu por ser o primeiro de todos, ficou pra sempre na memória.

Nossos planos, a expectativa de nossos pais, nossos segredos, e quem diria suas lágrimas ao descrever o que sentia na época.

Temos motivos para toda essa distância, assim como também tenho motivos para descrever eu e você nos meus versos, nas minhas inspirações que sem porque me vem na cabeça, você.

Aquela carta, como eu me orgulho dela, seus versos inventados, e alguns plagiados de sites de amores, e toda a sua intenção de me ver sorrir como uma criança.

Nos magoamos muito, porém como você mesmo reconhece, quem foi o primeiro a errar não fui eu.

assim como foi grande a minha depressão durante todo aquele ano, hoje sou mais forte para determinados fins...

No entanto, eu ainda procuro... procuro alguém que me faça bem, tanto quanto você me fez um dia, e eu quero que esse alguém fique de verdade, mesmo que não exista príncipe e princesa, mas que haja um final feliz, mas porque falar de final, se ainda não começamos?

O que no meu caso, será um recomeço.

A nossa diferença de idade naquela época era de mais,

e isso também atrapalhou de mais.

Enfim, de todos os sonhos vividos até hoje, somente você, conseguiu ser o melhor e ao mesmo tempo o pior deles.

Jamais, esquecerei o gosto amargo daquela dor.

Porém hoje serei mais feliz, e enquanto ninguém aparece, vou seguir sozinha, trilhar um caminho que é só meu, um grande amor, será recompensa dos meus atos.

Serei uma eterna aprendiz, mas quem precisa de mestre para errar?

poderia ao menos ter dito "Adeus"...

e aquela porta do meu passado, se encontra aberta pra qualquer pessoa que queira entrar, exceto:

VOCÊ.

Belo Horizonte, 06 de Abril de 2014

Mais uma Inspiração .

AnnaKarina
Enviado por AnnaKarina em 06/04/2014
Código do texto: T4759165
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.