Namoro a distancia

Namorar a distância exige um amor que eu não imaginava poder sentir por ninguém. Por isso eu só recomendaria um namoro a distância se o sentimento for verdadeiro, se você estiver disposto a sofrer com a saudade, com a carência e todas as outras dores que a distância traz consigo. Um dos meus conselhos a quem pretende namorar a distância é que não faça isso por fazer, porque o sacrifício é grande, a dor da saudade é maior ainda. Então namorar a distância é algo a ser feito apenas quando a vontade de estar com o outro supera qualquer coisa, qualquer barreira. É algo que você só deve fazer se estiver disposto a se entregar de corpo inteiro, que só deve fazer se realmente aquela pessoa fizer parte dos seus planos para futuro, se você não se imaginar casando, dividindo a mesma casa, tendo filhos e constituindo uma família com mais ninguém a não ser aquela pessoa. Mas não estou aqui parar desmotivar quem pretende namorar a distância, só estou ressaltando a seriedade e importância que deve-se dar a este tipo de relacionamento. Contudo, é claro que namorar a distância tem seu lado bom, tem sua magia. Imagina descer do ônibus depois de meses sem ver a pessoa que você ama e ela está lá te esperando com o sorriso mais lindo do mundo e de braços abertos. Imagina ter parte do seu coração entregue a uma pessoa que nem sequer esta fisicamente ao teu lado. Imagina ter motivos para voltar quantas vezes for a um lugar, por um único abraço. Talvez a parte mais dolorosa de um namoro a distância sejam as despedidas. Mas eu prefiro pensar que em todas às vezes que estarei me despedindo do meu amor, é porque nós estivemos juntos. Chorar ao ter que partir, ou ao ver aquela pessoa partindo, só reforça a certeza que é com ela que você quer realizar todos os seus planos e passar o resto da vida. E pensar que um dia estaremos não só morando na mesma cidade, mais dividindo a mesma casa, o mesmo quarto, a mesma vida. Isso da força para seguir em frente, para suportar tudo. Por fim, afirmo com toda a certeza no mundo, nenhum relacionamento pode ser tão lindo, tão intenso e tão forte.

— É um amor maior que os obstáculos.

Cleurys
Enviado por Cleurys em 23/03/2014
Código do texto: T4741286
Classificação de conteúdo: seguro