Adeus ou ate breve.

Gostaria de voltar atrás e te dar aquele abraço que guardei, quando me despedi de voce.Quantos beijos , agora estao guardados, dizer eu te amo e o que eu mais faço, mas voce nao esta aqui para ouvir... Te pedi tanto para nao ir embora, tinha tantos planos pra nos. Queria te ver, te ter aqui pra te abracar, te beijar e dizer o quanto te amo. Por mais que sei que nao te ver, sinto a ilusao de sua volta a qualquer momento. Gostaria de ter ido junto com voce mas eu nao posso, aqui tem alguem que precisa de me. A minha vida nao tem mais sentido,o futuro nao tem mais esperanca, porque tudo que eu faço e planejo nao esta. Em meu desespero clamo por voce, por um beijo, um abraco seu, mas sei que nao posso ter. Nunca havia me sentido tao sozinha em toda minha vida, como agora sinto. Voce foi e sera a unica pessoa que me amou de verdade, e agora tao distante. Um dia... nao sei quando, mas espero impacientemente quando ele chegar, eu irei te encontrar novamente, poder dizer o quanto te amo,o quanto a minha vida nao tem mais razao de ser, sem voce aqui perto de me.24/05/2008.

Sônia Fogaça Pereira
Enviado por Sônia Fogaça Pereira em 22/03/2014
Reeditado em 22/03/2014
Código do texto: T4739862
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.