SEGUNDA CHANCE

Sonhei contigo.

Aliás, minhas noites mal dormidas não estão me fazendo bem. Ontem mesmo fiquei horas tentando lembrar do motivo que você tanto sorria para mim.

Se eu pudesse escolher, escolheria ter 15 anos. Estou meio cansado de tudo isso. E mesmo assim sou feliz. Sou alegre até que a morte nos separe.

Vejo a saudade em forma de tempo. Sentido horário para os ventos do sul.

Amanhã de manhã vou pedir um café pra nós dois. O Rei em tão belas palavras ja encantou muitos outros corações.

Mas não foi ele que cantou para nós dois. Não foi ele que testemunhou minha teimosia.

Ja te disse que gostaria de ter feito tudo diferente. Queria não ter te controlado. Queria não ter me jogado tanto. Mas seu sorriso foi tão forte quanto a gravidade. E eu caí no seu mundo. Eu caí no seu entardecer.

Mas nem é por isso que eu sonhei com você. Eu sonhei com seu sorriso. E acordei não lembrando porque você sorria.

Só sei que levantei e procurei meu melhor sapato. Um banho rápido que nem deu para saber quantos pães era para eu comprar. Saí rápido demais. E devagar atravessei minhas lembranças.

Agora estou aqui. Em frente a sua casa.

Tentando entender ainda porque seu cachorro nunca gostou de mim, se ele sequer me conheceu.

Estou na frente da sua casa. Olhando sua janela. Querendo forças para sair daqui. Querendo palavras para uma segunda chance pedir. Querendo ter um dia ter feito tudo diferente.

Geovani Nogueira
Enviado por Geovani Nogueira em 14/02/2014
Reeditado em 04/12/2016
Código do texto: T4691356
Classificação de conteúdo: seguro