caindo a ficha (busque a felicidade).

sabe, hoje caiu a ficha...

depois de tudo, depois dessa noite das arábias... essas duas músicas tão distintas que me chamaram a atenção ao dia mágico que transcorreu, abriu minha sensibilidade ainda mais.

e conversas poucas com meus amigos e amigas npelo computador e outros meios, mexeram comigo.

me fizeram atinar ao amor que se foi, bem vivido pois ficou o cainho e a ligação eterna e uma doce saudade.

essa múscia me usa, por incrível que possa parecer, despertou o start, me pus no lugar de minha amiga eliane e da dor que de repente deva estar curtindo agora.

me reportou as perdas que também tive nessa vida, de pessoas que meu carinho e afeto atravessam os tempos e continuo, mas nunca sem perder a ligação com estes queridos.

para estes momentos se faz uma bifucação na estrada. uma te leva a desistir de tudo. outra te leva ao recomeço.

e recomeçamos muitas e muitas vezes.

eliane, sei que você também irá recomeçar como tantas vezes o fez. somos muito parecido. acho que por isto somos tão amigos e colados.

aliás, as pessoas que tenho uma ligação muito forte, tem este traço comum. de se refazer e recomeçar.

e sentindo as tuas dores, me solidarizo com as minhas também e me igualo amiga, nas expectativas e na esperança de um consolo e conforto.

estamos bem e seguimos bem, pois em nossas histórias fizemos o nosso melhor ao outro.

talvez pelo fator distância ou outras peculiaridades, tive menos chances de estar com quem me fez muito feliz e se foi.

mas é eterno e a ligação que temos transpõe tudo isto...

se eu pudésse amiga, te envolveria com todo o conforto que assola em meu coração. pois DEUS me deu a chance de como você ter vivido com pessoas tão especiais.

e mais também, outras tantas vão chegando e fazendo com que nossos corações, nossos seres se superem e acreditem cada vez mais no viver.

daí não há lugar pra tristeza, mas sim pra saudade e esperança de um dia, no futuro poder rever cada um de nossos bem quereres que partiram.

beijo no coração de todos...

o meu, neste momento está repleto de amor e paz!

e muito saudoso.

choroso mas certo de que um dia vamos nos reencontrar.

e nos olhos da li, vejo que trás isso também.

força amiga, amada.

paulo jo santo

santos/sp, saboó

zillah

02/02/2014

Paulo Jo Santo
Enviado por Paulo Jo Santo em 02/02/2014
Código do texto: T4674851
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.