A tua ausência

Não sei exatamente onde é que você tem andado. A vida tem sido dura sem a sua presença. Meus pensamentos voam vagamente, diante de situações tão adversas. Meus passos se enroscam uns aos outros, minha voz falha constantemente. Eu queria só a tua presença nem que fosse por um segundo. E deste segundo eu faria a minha eternidade.

Acredite, eu sinto a sua falta. Sei também que sabes onde eu moro e o teu desprezo me consome dia a dia. Na verdade eu sinto isto!

Eu ainda sorrio, mas de forma diferente e triste. Mudei meus hábitos por você, meu jeito, mudei tanta coisa. Eu acreditei em tudo e hoje o que me resta é a tua ausência.

Uma ausência regada à lembranças e cheiros, a gestos e mimos.

Amor, nunca se esqueça, estarei lhe esperando até o fim dos meus dias. E se porventura eu partir antes da tua chegada, prometo lhe esperar além vida.

Eu te amo tanto e a vida me ensinou a lhe amar sem muitas complicações. Não sei reclamar, apenas choro! Choro um choro que ninguém entende. Apenas Deus tem me escutado em todo esse tempo.

Você se foi e deixou em mim uma marca que tempo nenhum ousou em apagar. Eu lhe tenho total dentro de mim, eternamente.

Sempre te esperarei, enquanto Deus assim me permitir. Eu nunca aprendi a brincar de amar, me entenda.

Daniel Cezário
Enviado por Daniel Cezário em 25/01/2014
Código do texto: T4663765
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.