ESSE SENTIMENTO

Amanhece o dia, vem a noite e eu a pensar em você...

Vem a noite, amanhece o dia e eu sempre a pensar em você...

Passam-se os dias, os meses, os anos e esse sentimento crescendo cada vez mais dentro de mim.

A vida por aqui já se declina para o seu fim e esse sentimento continua a envolver o meu ser.

É um sentimento indescritível...

Tem a suavidade da brisa da noite;

Tem o encanto fugídio e misterioso de uma música ao longe;

Tem a beleza de uma flor;

Tem a paz de criança dormindo;

Tem a ternura de um olhar;

Tem o calor de um abraço;

Tem a alegria de um doce reencontro;

Tem o carinho de mãos se afagando;

Tem o aconchego de um ninho;

Tem o desejo de corpos se entregando;

Tem a doçura dos anjos;

Tem a leveza do ar;

Tem a imensidão do firmamento;

Tem o esplendor do entardecer;

Tem a alegria do amanhecer...

Penso que não existirá um sentimento mais lindo, mais puro e mais profundo do que este. Na verdade, pensar em ti é alimento para a minha alma.

É o amor mais profundo...o amor mais lindo do mundo...

Mesmo longe de ti, a vida se torna mais bela, porque cada instante é mais uma oportunidade para eu pensar em ti e sentir esse amor...

Quando penso em ti a vida se faz canção, tudo lá fora se transforma em harmonia e nesse instante, a minha alma se enche de ternura, todo o meu ser é revestido por uma aura cintilante, me sinto pisando na eternidade...me sinto diante de Deus.

Sei o quanto lhe desassossega o coração, falar desse sentimento, não porque tu não o sentes – penso que tu também me carregas dentro de ti – mas porque “fere” os teus princípios éticos, os dogmas e acima de tudo, tu sentes como se estivesse infringindo as leis de Deus.

Sei também, que apesar de gostar da existência desse sentimento, tu preferirias que assim não o fosse, embora apesar dos pesares, tu também o cultivas com todo zelo e cuidado, como se cuida de um vaso de cristal de muita estimação. E assim como eu, precisas desse sentimento para continuar a tocar tua vida.

Imagino a grande “batalha” que deve travar dentro de ti: de um lado a razão querendo imperar... do outro, o coração querendo se impor... E assim, a harmonia só chega quando tu consegues me manter “afastado” mas sob o “alcance dos teus olhos”. Dessa forma a razão não se sente ameaçada.

Da janela da vida, eu fico a viajar nas asas da saudade e vou ao seu encontro...

O passado se faz presente...os sonhos se tornam realidade...e o presente se faz real...

E nessa miragem, vou alimentando minha alma, acalentado meu coração.

Quis o destino que as coisas entre a gente acontecesse dessa maneira. O criador que tudo sabe, com certeza tem algum plano especial reservado para nós, pois esse sentimento é abençoado.

Embora você procuras disfarçar, penso que contigo também não deve ser diferente, esse sentimento tão lindo e tão puro lhe é companhia desde o amanhecer até o pôr do sol; desde o pôr do sol até o amanhecer...

Quando penso em ti, eu volto a ser menino – toda pureza, toda inocência, toda ternura, todos os sonhos – que sempre revestiu àquele pequeno ser, volta tudo novamente... e diante de mim, àquela doce menina se faz presente...tão pura e tão bela; tão doce e tão linda; tão inocente e tão especial, que mais parece uma boneca, como mostra àquela foto, fazendo com que esse meu árido coração de homem feito, se encha de pureza e todo o meu ser é tomado por um coquetel de sentimentos – carinho, ternura e amor – me transportando para um mundo imaginário chamado paraíso.

A tua existência traz mais luz aos meus dias e mais encanto às minhas noites. Onde quer que eu esteja, com quem eu esteja, você sempre estará presente...

Nas noites escuras, olho para o firmamento e posso vislumbrar uma estrela mais bela a cintilar com mais fulgor, esta estrela é você. É a minha estrela-guia.

Muito se fala de amor, muitos escrevem sobre o amor, alguns até, ditam regras, receitas, etc., quando na verdade, poucos entendem verdadeiramente de amor.

Você conhece tudo de mim, sabe o que vai na minha alma e no meu coração. Eu também conheço um pouco de ti. E por assim ser, quando dizemos algo, já sabemos como o outro vai reagir.

Os sentimentos de amor, são inerentes a nossa vontade, não escolhemos a quem amar, o amor acontece e pronto!.

Podemos até tentar escondê-lo de nós, mas de senti-lo, nunca. Ele sempre vai existir dentro de nós, mesmo contra a nossa vontade. Lógico, estou me referido ao amor verdadeiro, àquele que está além da imaginação, o amor eterno.

E esse amor é um sentimento tão profundo, que sentimos o outro dentro de nós, que nos faz sentir parte do outro, ficamos tatuados na alma do outro.

Mesmo que não possamos vive-lo, mesmo que o outro esteja distante, o certo é, que quando pensamos no outro, sentimos todo nosso ser se revestir de uma película de paz. O outro na verdade é nosso porto seguro.

Lá se vão uns bons pares de anos, algumas décadas, desde que a gente teve que se separar e não existiu um dia se quer, que você não tenha sido o primeiro e último pensamento do dia. Sim, ao despertar peço sempre a Deus para abençoar o teu dia e ao deitar, agradeço à Deus por você existir na minha vida e peço um sono tranquilo de descanso e te guarde de todos os males.

E assim, vou seguindo o meu caminho, sempre contigo no meu coração, sempre com a tua imagem retratada na minha alma, sempre com as doces recordações como lembranças, sempre com esta saudade doída, sempre te amando...te amando...te amando...

Fica com Deus.

Me guarde sempre no teu coração...

Um beijo,

Eu

Menino Sonhador
Enviado por Menino Sonhador em 19/01/2014
Reeditado em 26/02/2014
Código do texto: T4656117
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.