Como dizer algo que é difícil colocar em palavras, sentimentos...
O meu agradecimento é um bom começo, pois contigo aprendi, chorei, sorri, sofri e vivi inúmeras aventuras!
Amei da maneira mais linda e passional que um ser pode imaginar e na mesma proporção sofri com a dúvida e a insegurança.
Seu aliado, o tempo, foi justo e generoso, deu-me as ferramentas necessárias para prosseguir sem muita pressa.
Hoje continuo a te admirar, pois és incansavél com o seu eterno aprendizado, mesmo nos momentos dificeis, tu és a chama que mantém tudo interligado e devidamente arraigado.
Seu lado cruel me ensinou a ser paciente, e particularmente temerosa para com as atitudes alheias.
Posso afirmar que apesar dos pesares, sua generosidade é infinitamente maior que o seu lado sombrio.
Jamais serei capaz de retribuir esta dadiva que és para mim ou para qualquer outro ser.
Apenas o meu agradecimento, hoje e sempre!



 
Aaghie Roos
Enviado por Aaghie Roos em 08/01/2014
Reeditado em 27/03/2014
Código do texto: T4641824
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.