Carta N 41

Existem momento na vida que desejamos não ser quem realmente somos , momentos em que desejamos a coragem de um outro , a força de um outro , a inteligência de um outro . É exatamente assim que tenho me sentido .

Parece que nada do que eu tenho é real , tudo é uma frágil fantasia que se desmancha como um castelo de areia.

Medos que sempre me assombraram , agora presentes derrubam facilmente os muros da minha resistência . Me sinto inerte , incapaz de me defender enquanto minha vida desaba em ruínas diante de meus olhos .

Palavras não aquecem mais a minha alma , Ela congelou se dentro de mim . Das esperanças já não tiro mais forças , só existe um caminhar vazio e sem motivação .

A noite que antes servira de fuga para minhas dores , já não alivia meu sofrimento , ela é só mais uma testemunha do quanto pode cair um ser humano .

Finalmente eu estou diante de quem realmente sou . E essa realidade é um golpe que talvez eu não consiga suportar .

Danilo Anjo
Enviado por Danilo Anjo em 27/12/2013
Código do texto: T4626522
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.