Carta para você

Estou assim, meio para cima, meio para baixo, será tristeza ou apenas cansaço? Tristeza por não te ver e cansaço de tentar te esquecer.

Me pego tentando te esquecer, mas quando vejo, estou pensando em você, e eu te vejo o dia todo.

No meu carro, nas minhas roupas, no meu corpo em todos os lugares, eu sinto seu cheiro, sinto você falando bem baixinho em meu ouvido dizendo que sou linda, eu te sinto até mesmo quando não quero sentir....e choro.

Quando ouço uma música que sei que você gosta meu corpo fica arrepiado e meus olhos me dizem o que sinto ao lembrar de você.

Achei que tivesse te esquecido, mas você insiste em aparecer na minha cabeça estou ficando louca ou é amor?

Sei que sinto sua falta mas não posso ficar com você, o que me resta é pedir aos meus olhos que não se manifestem pois você não estará aqui para enxugar minhas lágrimas e nem para pedir que meu coração se acalme.

Flavia Dias
Enviado por Flavia Dias em 17/12/2013
Código do texto: T4615987
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.