Àquele bombril

Minha doce menina…

Hoje mais uma vez, ao lavar uma vasilha e ver minhas mãos sujas de bombril, me veio àquela imagem do nosso reencontro....lembras??

Eu cheguei de mansinho e você estava lavando louças no tanque – você não percebeu à minha aproximação – estavas tão absorta no que estavas fazendo, que levou um susto quanto ouviu o meu “oi...” E assim, ato contínuo, deixou a louça e do jeito que estavas com o Bombril na mão , pulou no meu pescoço e me deu um caloroso abraço...deixando a mancha do bombril na camisa, às minhas costas.

Não lavei e nem usei mais àquela camisa (de cor bege), para não apagar a mancha do bombril...Foi o abraço mais gostoso que recebi em toda minha vida...

Que saudade daquele tempo...quando tinha você por perto...

Que saudade daquela menina... de semblante alegre, de sorriso fácil, de olhar inocente...

Que saudade meu Deus...do meu Anjo da guarda...

Que saudade de você...

Tudo está tão vivo e tão presente, como se o tempo não tivesse passado...

Me vejo ali contigo... aliás, acho que NUNCA saí e nem você para mim, nunca saiu...

É como se o tempo tivesse parado... e a gente alí ETERNIZADOS...IMACULADOS...toda pureza, toda doçura, toda ternura, toda inocência, todo carinho, conservados...

Como dói esta saudade, meu Deus...como dói...

meu coração parece sangrar...minha alma chora...

Sei que esta saudade, esta dor que está em mim, está em ti também...

Talvez um pouco diferente, mas com a mesma intensidade...

Não há o que se fazer, né?

Vamos ter que viver dessa saudade...

Você disse que se fosse para ser diferente, eu teria chegado primeiro,

talvez tu tenhas razão...

Mas quem sabe, tinha que ser assim, para podermos nos “lapidar” e

Quem sabe um dia, nem que seja na eternidade, podermos nos entregar...

Enquanto consciência em tiver, onde quer que eu esteja, com quem eu esteja, serei sempre teu Anjo da Guarda... estarei sempre cuidando de ti, orando por ti, pensando em ti...

E quando for chegada a hora de transpor a grande divisa, se eu for primeiro, ficarei esperando por ti...para juntos entrarmos na eternidade...assim tu compreenderás a grandeza desse amor...

Fica com Deus.

Um beijo de quem te ama para todo o sempre.

Eu.

Menino Sonhador
Enviado por Menino Sonhador em 13/12/2013
Reeditado em 30/09/2015
Código do texto: T4611028
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.