Fotos

Fotos estão espalhadas por todos os lados, em porta-retratos e quadros pela casa. E ai estão todos os momentos, misturadas durante o nosso tempo, ei moça dos olhos castanhos eu ainda te amo como sempre amei. Então vamos lembrar, do primeiro luar, sobre a praia, do seu vestido azul que brilhava, e o seu cabelo perfeitamente armado para aquela noite.

Do nosso primeiro filho, Peter, e todas as artes que ele aprontou, de Rainy a danada, que muito bem puxou a mãe e de John o mais novo e menos quieto, todos eles já foram embora e suas famílias nos deram mais motivos para sorrir, com sete netos em cinco anos.

Dentre tantas pessoas, só uma me chamou a atenção, só uma conquistou meu coração. Então depois de tantos anos eu ainda penso, se há algo nesse mundo que possa nós trazer mais alegria, do que ver o sorriso de alguém, não só na boca, mas sim nos olhos, pois pelos olhos podemos apreciar o maior brilho da alma.

Johan Henryque
Enviado por Johan Henryque em 10/12/2013
Código do texto: T4606940
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.