Coração apaixonado

Um dia em uma conversa informal com o meu coração ele me perguntou se um dia poderia se apaixonar novamente , ai eu lhe falei é lógico que sim todos nós temos direito a outra chance coração , basta ter paciência calma e serenidade a porta irá se abrir e você encontrará o que procuras não se entristeça coração é verdade afinal nós caminhamos sempre juntos batendo nesse seu peito com garra e determinação vou seguir em, frente como um coração valente a espera da mulher amada irei derramar algumas lágrimas no caminho , a saudade baterá em mim lembranças de um passado que passou e me ensinou muito e me formou e agora me pede para caminhar com minhas próprias pernas coração a vida , a estrada , os sonhos as conquistas as decepções derrotas lutas pedras no caminho fazem parte do nosso dia-a-dia más feliz vou eu por mais essa oportunidade achada entre tantas flores nesse jardim tu és a mais bela , perfume de jasmim que invadiu meu ser olhar sorridente que veio pra me cativar com seus gestos e atitudes veio despertar em mim o amor , sublime amor eis me aqui minha amada alagoana para somente te amar como uma mulher verdadeiramente deve ser amada, meu coração é seu, meu corpo é seu, minha vida é sua, recebe meus beijos nos seus lábios na mais profunda intimidade percorrida até achar o seu corpo no meu e tocar seu coração alegrando-o eternamente minha rainha, valeu coração apaixonar-se de novo e que gostoso ser retribuído sentir esse carinho esse amor quente e verdadeiro dessa minha alagoana , só posso lhe dizer que eu te amo muito !