Espantosamente Lindo

Há pessoas das quais, muitas vezes, nada se espera. Por um mecanismo mental que tenta parelhá-las às experiências vividas, colocamo-nas num patamar aquém.

Você é esta grata surpresa! Dia a dia, cativa um pouco mais o meu coração. É certo que não se ama mais ou menos; amor não possui gradação, variedade e nem se pode desamar; amor é amor; amar é amar. Entretanto, há uma química que nos faz apreciar este ou aquele parceiro. É esse cativar parceiro a que me refiro. Descobri que estar com você é viver poesia numa fonte inesgotável de palavras doces.

Você tem sido o meu parceiro de todas as horas e fez-me ver que viver vale muito à pena. Devo agradecer à Divina Providência por tê-lo posto a meu lado. Nem sei o que fiz de tão bem para merecer a sua devoção e desprendimento. Sei apenas que um amor Divino chega todos os dias pela porta dos meus olhos.

Espantosamente lindo é você e maravilhosa a energia que sinto fluir de você. Deus muitas vezes diz 'não', fechando uma porta. Mas abre janelas de 'sim' que nos farão muito mais felizes.

Você me pergunta se estou feliz. Importa-se tanto, que se esquece. Sou-te imensamente feliz. Há um gosto extramente bom em saber e sentir-me amada por você. Experiência ímpar! Olhos de luz tingindo de verde o céu cinza de minha alma!

Menino homem, obrigada por seu amor.

Sol Galeano
Enviado por Sol Galeano em 03/11/2013
Código do texto: T4554811
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.