O amor que não poderia voltar

Em meio a turbulências parecia que tudo voltou ao normal. Tive uma vida de muitas emoções e mais uma vez estais aqui, tão pertinho de mim e do meu coração.

Me vem lembranças do primeiro momento que me conquistou. Seu jeito meigo e doce que me fez sentir uma grande emoção e bate uma saudade tão grande que sinto vontade de chorar. Como pude te magoar e ferir-te tanto?

Eu penso o quanto fui cruel contigo ao falar coisas que não quis dizer. Usei palavras pra te ofender...

Sinto até arrepios. Tenho medo daquele passado que um dia se apaixonou por ti. Imaginava que estavas enterrado e acabado.. E agora paro e penso... O amor não acabou?

O momento de refletir.. Que da vontade de fugir... Meu Deus o que eu faço?

Sinto um pouco de medo em conversar contigo... Um medo de amor tão intensamente como antes... E então, procuro partir.. Para não lembrar mais de ti com todo o amor que um dia brotou dentro de mim.

Henriqueta Pereira
Enviado por Henriqueta Pereira em 02/11/2013
Reeditado em 02/11/2013
Código do texto: T4552630
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.